Por que tanto medo de Luis Fernando e, ainda, tentam cooptar a 3ª Via?

Publicado em   19/mar/2013
por  Caio Hostilio

luis-fernando1[1]De repente os “oposicionistas” mudaram sua estratégia!!! O próprio Flávio Dino disse que teria que mudar a estratégia de campanha de acordo com o candidato escolhido pelo grupo da governadora Roseana Sarney.

Flávio Dino é um ex-juiz que conhece tanto de gestão pública quanto o seu mentor intelectual e político, José Reinaldo, conhece de pontes que não vão e vem de lugar algum. Por isso, já tinham montado uma estratégia para lutar pelo governo com o senador Edison Lobão.

Não que Flávio Dino tenha 10% do conhecimento de Edison Lobão em gestão pública, mas é que usaria do mote do novo, da mudança etc… Mesmo sabendo que não existe nem novo, nem mudança alguma, haja vista que ele não entende nada, nadica de nada em administração pública, além de não conseguir preparar um projeto para nenhuma área crucial de atual. Basta ver as dificuldades pelas quais está passando Edivaldo Holanda Junior.

Porém, surgiu o nome de Luis Fernando e a estratégia de Flávio Dino foi para o beleleu, mesmo ainda não tendo o grupo de Roseana afirmado o nome do candidato, imagina quando afirmar!!!

Bastou para dar a louca em Flávio Dino, em seu mentor intelectual José Reinaldo, em Marcelo Tavares (o mais equilibrado de todos).

Viram que todo o discurso falacioso de Flávio Dino não surtiria efeito algum, haja vista que o povo passaria a cobrar projetos e proposta viáveis para o Maranhão e não mais a mesma história da carochinha do antissarneysismo – o único discurso de Flávio Dino.

Sentiram, ainda, que Flávio Dino não teria condições de debater políticas públicas com quem tem experiência tanto teórica quanto prática e que seus argumentos seriam desfeitos facilmente.

Então, partiram para a arrogância do já ganhou e que essa será a eleição mais fácil para a oposição, como vem alardeando Marcelo Tavares.

Diante de tanta certeza, basta um questionamento para jogar toda estratégia – que na verdade é total incerteza em tudo – por água abaixo. Por isso, perguntei, ontem (18), ao ilustre deputado o seguinte: Se Flávio Dino já está tão disparado na frente e com toda essa certeza que será o próximo governador desse estado, o que faz viajando por todos os interiores do Maranhão, com tal “Dialogo”?

Ora bolas!!! Flávio Dino e seus seguidores não sabem nem se ficarão à frente da 3ª Via!!! E hoje (19) disse ao deputado Marcelo que o candidato dele não é bem visto em Imperatriz, pois lá todos sabem que foi ele quem massacrou a candidatura de Jackson Lago em 2010, e Jackson Lago sim era querido naquele município, além de ter alertado que a maior mensuração foi os 5% que o candidato de Flávio Dino teve em 2012, disputando a prefeitura de Imperatriz. Não subestimem a inteligência do povo!!! Marcelo, Flávio Dino com 70% em Imperatriz é piada…

imagesCAYJ6Q9BO certo é que estão com medo de enfrentar Luis Fernando e, ainda, do nome da 3ª via, ainda mais se for um gestor público experiente!!! Quiçá  o ex- prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo? Qual discurso seria adotado? O do novo e o da mudança? É brincadeira!!!

A vaca vai pro brejo!!! Por isso, lutam para tentar destruir o nome de Luis Fernando e vivem babando e tentando cooptar os proponentes da 3ª Via, que vêem em Flávio Dino uma falácia ambulante!!!

  Publicado em: Governo

5 comentários para Por que tanto medo de Luis Fernando e, ainda, tentam cooptar a 3ª Via?

  1. paulo disse:

    Embora o sul do maranhão seja a região mais cortejada por todos os projetos de candidaturas ao governo em 2014, o fiel da balança será a gestão de holandinha em São Luis, no ano passado vimos em diversas pesquisas pelo Brasil o desejo de mudança, isso é fato, tanto que tivemos um alto índice de alternância de poder nas capitais brasileiras, se holandinha tiver sucesso em sua gestão, Dino terá um grande trunfo para vencer o grupo sarney. Flávio se envolveu profundamente no projeto petecista abrindo mão de sua candidatura como favorito para prefeito, apareceu muito no programa eleitoral e nas campanhas de rua! No governo assumiu as principais pastas; saúde, educação comuncação etc. Flavio vestiu muito bem holandinha de comunismo, e engana-se quem pensa em uma possível ruptura dos dois, isso não acontecerá! holandão joga rosas pro grupo Sarney mas simplesmente para tira do foco criticas ao governo do filho, mas o fato é que essa aliança tem plano pra várias eleições.
    Flavio é um candidato muito mais forte que holandinha tem presença política, comunica bem, está bem nas pesquisas embora ainda distante mas uma cousa é certa o jogo será muito difícil com uma prefeitura de capital com uma gestão aprovada! Por outro lado caso dê zebra o projeto holandinha Flavio não terá o que mostrar!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Primeiramente, Holanda Junior foi eleito com apenas 36% dos eleitores de São Luís, coisa que não representou nada de mudança e de novo. Na verdade, São Luís não tinha opção nenhuma e o que ganhou foi o carisma de Holanda Junior, esse foi o diferencial. Quanto a gestão dele, ela só não conseguiu nada exatamente por não ter nada de novo e sequer de mudança, pois não existia projeto para nenhuma das áreas. Por outro lado, quem mais atrapalha, agora, sua gestão é exatamente as arbitrariedades e as politicalhas do grupo de Flávio Dino na Prefeitura. Essa é a realidade. O resto é balela. E não São Luís nunca fez o governador no Estado.

  2. simeao disse:

    ………

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos