Em seu post “Holandinha não precisa ir à Câmara, mas, se prometeu, deve honrar a palavra…”, o jornalista diz que o prefeito prometeu ir hoje à Câmara de Vereadores, onde se realizaria a portas fechadas a sessão exigida pela Lei de Responsabilidade Fiscal, que seria apresentada pelos técnicos da Prefeitura.
Em que mudaria a presença do prefeito Edivaldo Holanda Junior na apresentação dos números apresentados por técnicos conhecedores da área?
Ah!!! Os vereadores queriam barganhar? Seria isso?
Ora bolas!!! A presença do chefe do Executivo não muda em nada – prometendo ou não sua ida -, o que interessa saber é se os técnicos apresentaram os números condizentes com a realidade deixada pelo ex-gestor Castelo e recebidas pelo atual gestor Edivaldo Holanda.
O resto são histórias politiqueiras, que não traz nada de interessante para o contribuinte.
Agora, vamos ao que interessa de fato.
Diante dos números apresentados, qual dos 31 vereadores – eleitos para representar os ludovicenses, ganhando R$ 53 mil por mês -, terá coragem e responsabilidade de passar a limpo as improbidades administrativas praticadas pela ex-gestão, isso com um pedido de CPI?
Cadê esse vereador? Esconderam-se debaixo da mesa!!! É preciso honrar com suas prerrogativas…
Publicado em: Governo
será que vão expor nessa reunião a portas fechadas ao publico, em que de fato implica o pagamento mensal do bilionário endividamento publico da capital maranhense, nas politicas publicas no ambito do municipio de são luis ?……….. a camara covardemente nunca quiz tratar da questão………. será que exporão agora mesmo que de forma secreta ?
Sabe de uma coisa, eles estavam preocupados com a presença do prefeito, coisa que tanto faz, o certo é saber o que você questiona e que deve ser visto e exposto de transparente e investigado.
a respeito do pagamento da parcela mensal da bilionária divida publica do estado do maranhão, quando os deputados deixarem de se acovardar sobre a questão, que estejam sensiilizados quanto as limitações causadas as macro politicas publicas, e quiçá que sobre tal situação não realizem sessões secretas a exemplo dos edis ludovicenses
Não interessa se foi secreta ou o escambau ou o que queiram mais inventar e até colocar ainda como você comparações com o estado, que para mim é politiquices!!! O que interessa é que a Câmara não tem coragem de investigar nada…
Caio, o que não dá pra entender é o por que da “reunião secreta” dita pelos técnicos e vereadores.
Não sei o que foi acertado e o que consta do ofício.