Roberto Rocha acompanhará a transição, mas cadê o programa de governo e a estrutura para adequação?

Publicado em   31/out/2012
por  Caio Hostilio

Então quer dizer que o futuro governo de Edivaldo Holanda Junior vai seguir a mesma estrutura de governo do atual prefeito João Castelo? Como isso não haverá mudança alguma e nada de novo em gestão pública, que possa dar dinamismo aos fluxos existentes?

Ora bolas!!! Se já foi indicado Roberto Rocha o homem que acompanhará a transição e não se sabe nem qual é o programa de governo e sequer a estrutura governamental, como adequar essa transição aos novos moldes de mudanças?

Fica mais que evidente que não tinham programa de governo algum e que as propagandas eleitorais foram feitas apenas para vender o slogan da mudança e do novo.

Até agora ninguém se manifestou quantas secretarias existirão, se haverão fusões, se aumentarão o número de secretarias, quais serão suas responsabilidades, suas metas, seus fluxos…

Nomes podem até esconder, mas programa de governo e estrutura quando se esconde é porque não tem.

Essa é a verdade!!!

  Publicado em: Governo

12 comentários para Roberto Rocha acompanhará a transição, mas cadê o programa de governo e a estrutura para adequação?

  1. Pau de Dar em Doido disse:

    Rapaz, Sapatinho tu é mto fraco mesmo, nem fonte tu tens, essamatéria tá batida e já foi exaustivamente trabalhada pelos teus colegas blogueiros desde ontem, mas como tu fica queimando a chapada dizendo que tu tava no Chile e na Argetina, a galera já descobriu que nem passaporte tu tem! Deixa de ficar inventando loucura e mudando o rumo da prosa pra dizer aqui que tu és independente e coisa e tal, na verdade tu não tens matéria, fica copiando dos outros e mudando uns pingados pra dizer que isso aqui é obra tua, esse texto é uma verdadeira colcha de retalhos dos outros blogs…

    • Caio Hostilio disse:

      É mesmo, camarada? Poxa!!! Os bogueiros tem conhecimento tão grande em administração pública!!! Você deve ser uma daquelas bestas quadradas que nem sabe o que ler…

  2. Luís Mário Oliveira disse:

    Nota de Repúdio:
    Eu, Coordenador de Defesa e Inspeção Sanitária Vegetal da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento SEMAPA. Passado o pleito, e a vergonhosa derrota do meu candidato, o déspota João Castelo Ribeiro Gonçalves, muito me arrependo de tê-lo dado o credo na hora de apontar o novo prefeito. À saber: Acabo de chegar do banco, onde recebo meus proventos, e pra minha surpresa, meu dinheiro veio menos da metade. Dá-lhe Castelo… Ah! e fui exonerado também, ou ao menos, não se tem informação de nada. Tenho pena do prefeito e dos seus assessores, coordenadores de campanha, tipo o pederasta Érick, que tirou milhares de votos do 45, com sua soberba e falta de talento pra política. Fui coordenador de zona, nos dois turnos. Um caos, almoço chegando às 15:30, fiscais sem saber o que lá estavam fazendo, enfim! Gente, é difícil demais se perder uma eleição assim, com toda a estrutura e com um nome feito. O prefeito mal sabe das a
    b
    errações que ainda continuam a fazer pelas suas costas. Esses paus mandados, tipo a incompetente secretária de agricultura, Eliane Bezerra, comete injustiça atrás de injustiça, se valendo de fofocas. Caraca, sou um técnico, não político. Disseram que eu era 36, antes da eleição em segundo turno, e portanto me pediram de volta a nota de combustível e o crachá de coordenador!! Coisa do mister Érick. kkk Me poupem ter um fanfarrão desses à frente de um bloco político. Dá-lhe Castelo, Dá-lhe 45. É pedir pra perder. No dia da eleição, na terceira zona, onde coordenei um grupo de 14 fiscais, fui chamado às 09:00, estando eu em minha casa, afastado por neurose de puxas sacos do prefeito, que insistiam, pelo meu perfil e criatividade, acreditarem que eu era 36. Estariam eles certos?? kkk, Idiotas. Ora todos com o pires na mão. Pois é, havia um disparate de irregularidades. Fui de táxi, pagando do meu bolso. E estive até às 17:00, em nome daquele que a cada minuto, ruía-se em seu próprio castelo. Já exonerado, e sendo apontado errôneamente como partidário do Edvaldo Holanda Júnior, quero agora vos agradecer, bando de incompetentes, pois se era isso que parecia, agora sou mesmo 36. Ele será nosso prefeito, e estou certo de que com uma assessoria decente, não reles, como a que destruiu a reeleição que a mim, era certa, vcs se coloquem nos seus verdadeiros lugares, e comam o pão que merecem comer. O da derrota! Castelo, a tua comunicação nunca foi tão ESCURA! Castelo, tu é muito doido, oh! véio…pena de ti somente sinto. Pára de perseguição, isso só vai afundar mais e mais essa barca furada de número 45. Derrotados por fogo amigo. Insensatos. Tenho dito…

  3. Cambo disse:

    Acho que você tá afobado, relaxa rapaz, em breve saberemos de tudo.

  4. Gutemberg Braga Jr disse:

    Ou vc é um ignorante ou se faz de um… A equipe de transição é para conhecer e receber a atual gestão, para transferir para a futura administração… Afffffff!!

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… É preciso de uma equipe que tenha conhecimento no básico da administração pública, idiota, o pilar administração, orçamento/finança, tributação, contas ativo e passivo e patrimonio… Aprenda isso idiota. Caso acontença algo de estranho se pede uma prestação conta especial!!!

  5. Pau de Dar em Doido disse:

    Tá zangadinho, hein?!! kkkkkkk

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos