Congresso em Foco
O ex-presidente Lula, que prega a eleição de Fernando Haddad (PT) como forma de renovar a políticaem São Paulo, fez ontem um discurso contra “o novo” em Diadema (SP), cidade controlada pelo PT há 12 anos.
No palanque de Mário Reali, candidato à reeleição, Lula disse que não se deve trocar “o certo pelo duvidoso” e que o país já apostou no “novo” em 1989, quando elegeu Fernando Collor, que sofreu um impeachment dois anos após a posse. O hoje senador é aliado do PT do Congresso.
Em Diadema, Reali disputa o segundo turno contra o vereador Lauro Michels (PV) que, assim como Haddad, disputa pela primeira vez uma eleição majoritária.
Faltou dizer na matéria que Haddad é um “novo” com experiência e capacidade de gerir uma cidade como São Paulo, bastando analisar o seu curriculum vitae…
Publicado em: Governo
Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
ATENÇÃO, DILMA! CHAME DE VOLTA AO TRABALHO O PRESIDENTE DA EMBRATUR
Eita caboclo, que dessa vez vou ficar famoso mesmo!
Ontem, enviei o video de “Dino, El Matador de Juiz” para vários blogs do Brasil e parece que a coisa vai funcionar novamente. Veja o que disse há pouco o blogueiro da Veja.com.
23/10/2012
às 13:01
É claro que ainda vou voltar a São Luís, no Maranhão!
Ah, é claro que vou voltar ao caso de São Luís. Ô se vou! Até porque alguns blogueiros locais, livres como um táxi, parecem estar com vontade de brincar. Podem aguardar.
Por Reinaldo Azevedo
.
estará postado aqui…
Esse Lula é um escárnio……
ABOMINÁVEL…. DETESTÁVEL……
Para mim não!!!