“Eu já vinha dizendo que o trabalho estava feito e que o resultado seria só uma consequência. Agradeço o bom desempenho nas urnas a Deus, à minha família, aos eleitores ludovicenses e à equipe que trabalhou comigo todos esses meses. Obrigado, São Luís, vocês não se arrependerão de ter me elegido seu representante, honrarei todos os compromissos assumidos”, disse o vereador eleito pelo PT, Honorato.
Desde o começo da campanha citado como forte concorrente a uma cadeira na Câmara de Vereadores de São Luís, o analista de sistemas e gerente de projetos Honorato despontou como uma nova liderança política.
Dono de uma história limpa, Honorato honrou a memória de sua mãe, combatente professora da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), Iêda Batista (falecida em 2008), militante histórica do PT e figura destacada do movimento de defesa dos direitos humanos e uma das fundadoras do Grupo de Mulheres da Ilha de São Luís. Iêda foi, também, candidata à Assembleia Constituinte pelo PT em 1986.
“Todas as referências à minha mãe são e serão sempre motivo de orgulho, pois ele era honrada, correta e franca. Agradeço à ela, também, por esta bonita vitória”, disse, com firmeza e emoção, o vereador eleito.
Honorato afirmou, ainda, que “as manifestações de apoio que recebemos em cada atividade de campanha nos deram a certeza de que estávamos trilhando o caminho certo e de que as pessoas compreenderam nosso compromisso com a renovação”, avaliou o novo vereador, ainda emocionado com a sua eleição.
Publicado em: Governo
Parabéns ao candidato. Com certeza um excelente nome para nos representar na Câmara de São Luís, pois reúne todas as qualidades necessárias para um bom homem público.
Com certeza…