A promotora de justiça eleitoral Karina Freitas Chaves e a juíza eleitoral Elaile Silva Carvalho emitiram nota pública, nesta quinta-feira, 4 de outubro, a fim de esclarecer à população de Penalva que não há nenhuma fraude apurada e comprovada nos processos de transferência e alistamento de eleitores no referido município.
De acordo com as autoridades eleitorais, todo o processo está ocorrendo dentro da normalidade. A Justiça Eleitoral e o MPE informam que o Tribunal Regional Eleitoral indeferiu pedido de revisão do eleitorado pleiteado pela coligação “Juntos Para Fazer Muito Mais”. As urnas a serem utilizadas no dia 7 de outubro foram lacradas na presença da população e das coligações.
O MPE e a Justiça Eleitoral reafirmam que estão a postos para garantir a segurança das eleições.
Publicado em: Governo
AFF!!!QUANTA MENTIRA MAIS POLITICA É ISSO SÓ MENTIRA, MAIS CREIO QUE A POPULAÇÃO DE PENALVA ESTÁ CIENTE DO TRABALHO FEITO PELA ATUAL GESTORA ZECA GAMA UMA MULHER DE GARRA E CORAGEM!
O que é mentira?
onde ha fumaça ha fogo
Acho que o TRE deveria averiguar…
A mentira só faz parte da vida de pessoas que permitem serem enganadas por ela.
Só espero que as urnas não tenham programas manipuladores, apesar de ter sido lacradas mas quem me garante que não tenha um software instalado manipulador de votos. Em Penalva pode tudo, nada é inesperável.
caramba!!!
O mais sensato seria adiar a eleição, para averiguar esta denuncia.
Melhor que proclamar um ganhador e depois ter q anular a eleição.
Seria o certo…