A dois dias das eleições municipais, pesquisa Ecométrica aponta que o favorito para eleger-se prefeito de Arari é Djalma Melo(PTB), da coligação “Ararienses”. Ele aparece no levantamento, realizado dias 29 e 30 de setembro, com 46,4% das intenções de voto na pesquisa estimulada.
Em segundo lugar, mas praticamente 6,5 pontos percentuais atrás, aparece Simplesmente Maria (PMDB). A candidata Aurinete Freitas (PP) teria apenas 3,6% dos votos e em quarto aparece Totó Vale (PCdoB) com 2,5% se as eleições fossem hoje.
A pesquisa Econométrica realizada em Arari também aponta que o petebista Djalma Melo lidera no levantamento espontâneo. Djalma aparece com 44,7% das intenções de voto contra 38,5% da segunda colocada Simplesmente Maria.
A candidata Aurinete Freitas (PP) segue em terceiro com 3,1% dos votos e Totó Vale (PCdoB) com os mesmos 2,5% se as eleições fossem hoje.
Dos eleitores entrevistados 2% declarar nulo, e outros 5,6% disseram não saber ainda em quem votar, ou não responderam a pergunta.
O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral dia 1º de outubro, sob o protocolo MA-508/2012. Foram ouvidos 368 entrevistados, para uma margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 95%.
Publicado em: Governo
MUITO CUIDADO, eleitor ludovicense!!!
Tem gente que está fazendo com que você possa jogar o seu voto no lixo, induzindo-o a erro e atentando contra a lisura das eleições…
Veja o motivo em: http://gilbertoleda.com.br/2012/10/05/procurador-da-parecer-contra-candidatura-de-wellington-do-curso/
Mas nesse caso, a responsabilidade será da própria Justiça Eleitoral. Se foi indeferido o registro de candidatura de Wellington do curso, então que o TRE retire o nome dele da urna, visto que a eleição será no domingo.
Praticamente sabotaram a candidatura dele, uma vergonha isso. Bela trama de Chico Carvalho e Pereirinha
É o que leva a crer…