Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (27), Marina Silva falou sobre o apoio a candidata Eliziane Gama (PPS-23) e da necessidade de uma nova postura por parte dos candidatos e dos cidadãos no Brasil, para uma discussão política que ultrapasse o período das eleições. Para a ambientalista, Eliziane representa esta nova políticaem São Luís.
Marina chegou na capital maranhense para reafirmar o apoio à candidatura de Eliziane Gama, firmado no início da campanha política. Na programação, uma grande caminhada na Rua grande, com centenas de eleitores, correligionários e representantes de movimentos sociais, que encerrou com Ato Público em frente a Biblioteca Benedito Leite, na Praça Deodoro.
“Estamos vivendo uma crise da política no Brasil e no mundo inteiro. Por isso, cheguei a conclusão que muito mais do que partidos, precisamos de um movimento transpartidario que discuta política e ideias para além das eleições. Pois a política é muito mais do que eleição. A eleição é um momento importante, mas a política precisa ser discutida para além do período eleitoral”, enfatizou Marina Silva.
Para a ambientalista, Eliziane reúne a ousadia de querer transformar os indicadores negativos de São Luís, como mortalidade infantil, mortalidade materna à vontade de fazer algo para as pessoas, para o povo, para o coletivo. Os preceitos que ela defende, de ter uma gestão que tenha a ética como fundamentos. Ético é uma condição para qualquer ação pública.
Publicado em: Governo
qui dialos faz esse jacksta no meio desses propositores de mudança para são luis?
Não entendi nada…