Senhor Reitor da Ufma, Dr. Natalino Salgado, quem não tem ética?

Publicado em   31/ago/2012
por  Caio Hostilio

Baseado em que o senhor diz que o corpo docente da Ufma não tem ética? Como pode o senhor numa primeira reunião, cujo objetivo era o de escutar as reivindicações da categoria, taxar uma classe que vem sendo massacrada ao longo dos anos nesse país de antiética?

Volto a dizer: “O erro disso tudo é das Ciências Sociais e Humanas, que não seguiram as orientações dos mestres Anísio Teixeira e Darcy Ribeiro, de que as direções das Instituições Superiores de Ensino não poderiam sair das mãos dessas Ciências”… O resultado é esse!!!

“Falsos educadores” comandando as Universidades brasileiras e deturpando os lutados artigos da Constituição Federal, os Artigos 205 e 207… Estou cansado de brigar por eles!!!

Reitores de araque que não sabem a funcionalidade da tão sonhada Autonomia Universitária, que daria sustentação à Pesquisa e a Extensão…

Reitores de araque que não sabem a importância da indissociabilidade do ensino, pesquisa e extensão, cujos resultados são cursos recheados de professores leigos, principalmente aqueles das graduações desses reitores de araque, haja vista que se acham doutores e que não precisam aprender técnicas de didática para que aconteça de fato o ensino/aprendizagem.

Reitores de araque que acham que Universidades se restringem a prédios pintadinhos e de vidraças fumês…

O resultado é ter que ver e ouvi esse vídeo patético!!!

  Publicado em: Governo

4 Responses to Senhor Reitor da Ufma, Dr. Natalino Salgado, quem não tem ética?

Deixe uma resposta

Busca no Blog