Primeiramente, deve-se garantir um excelente tempo de TV e rádio. Depois ter o que falar no “palanque eletrônico” e, principalmente, uma magnífica equipe de produção. Com isso, pode sim fazer a diferença nas urnas.
É evidente que o horário eleitoral gratuito de TV e rádio são disputados entre as coligações que representam os candidatos.
Por outro lado, um tempo muito extensivo, muito das vezes, termina por atrapalhar o candidato e a produção passa a ser repetitiva por falta de assunto e tempo para produzir programas de qualidade.
É preciso o tempo correto.
O tempo mínimo, por sua vez, também é uma armadilha. Muitos terminam não tendo tempo suficiente para produzir aquilo que pretende transmitir aos eleitores, com isso os produtores terão que usar mais frases de efeito, que propriamente dito propostas, como fez Enéias!!!
Vamos ver quem dos candidatos que disputam a prefeitura de São Luís se sairá melhor e poderá mudar o quadro atual… A propaganda eleitoral no rádio e na TV vai começar no dia 21 de agosto e vai até o dia 4 de outubro, em duas edições diárias… É muito tempo para que esses candidatos mostrem realmente suas propostas…
Publicado em: Governo
[…] matéria “Somente uma coisa se consolidou pela disputa da Prefeitura de São Luís…” e na “O palanque eleitoral pode fazer a diferença? Até pode, mas vai depender da produção e do candida…”, falei dos roteiros que cada um seguiria e acertei na […]