Senhores eleitores de São José de Ribamar, em minha opinião, isso não pode ficar dessa forma. Isso é um desrespeito com os munícipes da mais bela cidade balneária do Maranhão!!!
É preciso que o TSE – Tribunal Superior Eleitoral – faça urgente uma reparação e peça desculpas ao povo ribamarense. Isso simplesmente é um absurdo… É uma humilhação e, principalmente, um preconceito com os nordestinos.
A Presidenta daquele Superior Tribunal, ministra Carmem Lúcia, tem por obrigação, mandar averiguar de quem partiu tais propostas mirabolantes, que serviram de chacota… Chegando ao ponto de apresentarem o protótipo do tal metrô pronto.
As propostas mirabolantes foram registradas em nome do candidato “socialista” Arnaldo Colaço, que chegou a emitir uma nota desmentindo que teria ele quem teria feito tais propostas e chegando a acusar diretamente seu opositor Gil Cutrim e o TSE, como se houvesse um conchavo!!! Isso é grave e deve ser apurado.
Agora, Colaço fez outro plano de governo… Dessa vez ele registrou em cartório, conforme abaixo, mas o documento é datado do dia 30 do corrente mês, isso depois do ocorrido, e cadê a cópia o anterior? O gato comeu?
Publicado em: Governo
A data de entrega ao TSE foi até o dia 05 de julho, como pode ter esse registro com data de 30/07 ? É melhor abrir o jogo candidato. Vossa Senhoria pode se complicar com a Justiça Eleitoral, uma vez que está insinuando que a mesma adulterou seu documento.
Insinuando? Ele está afirmando…