Agora está mais que comprovado que a Revista Veja faz parte da máfia do Cachoeira!!! O delegado Sandro Paes Sandre, da Policia Federal, fará a acareação entre o juiz federal Alderico Rocha Santos e Andressa Mendonça, mulher de Cachoeira, na sexta-feira. A mulher de Cachoeira foi denunciada por tentativa de chantagem pelo juiz da 11a. Vara da Justiça Federal em Goiás.
Andressa Mendonça ofereceu ao juiz vantagens, o que caracteriza corrupção ativa, para livrar o marido bandido de todas as denúncias contra ele. Ela ameaçou o juiz com um dossiê, em seu gabinete. O dossiê constava documentos desfavoráveis ao juiz Alderico Rocha Santos e que seria publicado pelo repórter Policarpo Júnior, na revista Veja. Ela, ainda, apontou o juiz federal Wilson Dias nos documentos.
Andressa Mendonça garantiu ao juiz que poderia impedir a publicação. Para isso, disse que bastaria que ele concedesse liberdade ao seu marido e o absolvesse das acusações ofertadas pelo Ministério Público Federal (MPF).
Diante das provas, o juiz acionou a PF, que de imediato apreendeu computadores e tablets, além de fazer a perícia no papel em que a mulher de Cachoeira anotou os nomes dos juízes envolvidos no dossiê.
O certo é que com todas as provas somadas, Andressa poderá ser indiciada, o inquérito da PF encerrado e enviado para a Justiça Federal em Goiás.
No caso, o processo de Andressa Mendoça correrá em paralelo à Operação Monte Carlo, por se tratar de um crime cometido “a posteriori” do escândalo.
Como podemos ver, a Revista Veja faz parte da máfia, como porta-voz, do Cachoeira!!!
Publicado em: Governo