JB
A ala-armadora Iziane Castro está fora da Olimpíada de Londres. A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) cortou a atleta por motivo de indisciplina fora de quadra.
A medida foi tomada em conjunto entre Hortência, diretora de Seleções feminina e a comissão técnica liderada pelo treinador Luiz Cláudio Tarallo.
Com isso, a Seleção do Brasil participará dos Jogos Olímpicos de Londres com apenas 11 jogadoras, uma a menos que o previsto. Conforme explica a CBB, não há mais possibilidade de inscrição de uma nova atleta neste momento, “a não ser em caso de lesão comprovada”.
Nesta sexta-feira, a equipe comandada por Tarallo começa a disputar o Torneio Internacional de Lille, encarando a França a partir das 15h (de Brasília); neste sábado, o desafio é contra a Austrália, às 13h; e no domingo contra a China, às 9h.
Depois do evento amistoso, o Brasil entra na Vila Olímpica de Londres na segunda-feira. O time abre sua campanha na Olimpíada em 28 de julho, às 16h, diante da França. No Grupo B, os demais adversários na primeira fase serão Austrália, Grã Bretanha, Rússia e Canadá.
Falta humildade!!!
Publicado em: Governo
Caio,
Segundo informações do Terra nutucias, o motivo do corte da jogadora seria o encontro dela com seu namorado no quarto do hotel na concentração no periodo da noite.
Um abraço,
É… O Romário do Basquete…