Culpar a Justiça Eleitoral por esse tipo de artimanha rasteira? Nunca!!! Ela segue os ditames impostos nas leis que regulamentam o sistema eleitoral desse país, que se diga de passagem é uma porcaria – a começar por eu ter que ser obrigado a votar.
É lógico que qualquer pessoa em sã consciência, diante dos últimos resultados de pesquisas “encomendadas”, e se depara com esse “apanhado” abaixo fica estarrecida diante de um resultado tão manipulado e deve pensar: “Mas como se deu essa mudança de posições? O que aconteceu nessa campanha morna para mexer tanto com a cabeça do eleitor de uma cidade de mais de um milhão de habitantes?
O mais interessante nessa “pesquisa” – que a desqualifica por completo -, visto que para um candidato subir dessa forma, o mais provável era o candidato que briga pela reeleição perder pontos, isso num caso catastrófico em sua gestão, e não tirar os percentuais daqueles que estão tanto quanto o que subiu misteriosamente ainda sem mostrar qualquer coisa para se credenciar como o candidato que disputará o segundo turno.
Subiu baseado em que parâmetros? Quais foram as perguntas estimuladas e as induzidas? Essa pesquisa foi feita em que regiões de São Luís?
Ora bolas!!! Isso é uma fraude eleitoral. Uma vergonha sem limites. Prefiro não acreditar que Edivaldo Holanda, Roberto Rocha e até o Flávio Dino não comungam com esse tipo de atitude. Querem ludibriar o eleitor?
Então, a intenção dessa pesquisa foi a de polarizar antes de começar a campanha realmente o jogo entre João Castelo e Edivaldo Holanda Junior?… Isso fica evidente. Só não enxerga quem não quer!!!
João Castelo (PSDB) – 27,1%
Edivaldo Holanda Jr (PTC) – 21,1%
Tadeu Palácio (PP) – 15,3%
Eliziane Gama (PPS) – 6,4%
Washington Oliviera (PT) – 2,9%
Marcos Silva (PSTU) – 1,4%
Haroldo Saboia (PSOL) – 0,5%
Ednaldo Neves (PRTB) – 0,4%
Não sabe/Não opina/Branco/Nulo – 25%
Para brincar ainda mais, os “pesquisadores” colocam como margem de erro 3,5%. É mole?
Publicado em: Governo