JB
Ao participar da cerimônia de batismo da Plataforma P-59 em Maragojipe, na Bahia, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira que não recorrerá a medidas de austeridade no combate à crise econômica, como fazem alguns países da Europa. A presidente afirmou ainda que vai transformar a crise econômica internacional em oportunidade para o Brasil melhorar as condições de produção.
“Nós progressivamente iremos transformar a crise em uma oportunidade para cada vez mais melhorar as condições do nosso país de produzir, crescer, aumentar sua renda e distribuir (…) O meu governo, eu posso assegurar a vocês, está atento para garantir que o nosso país, diante desta situação internacional, tenha um desempenho o melhor possível e saia dessa crise aproveitando oportunidades que sempre uma crise traz”, afirmou a presidente.
Estranhas coincidências da Petrobrás
Dilma afirmou que o governo está removendo entraves ao crescimento econômico sustentável do país ao reduzir as taxas de juros e os impostos. Segundo ela, o governo também trabalha para diminuir os custos da produção.
“Nós queremos de forma sistemática diminuir os custos no Brasil, não da forma como eles estão fazendo lá fora, que é reduzir o salário e os ganhos sociais que os trabalhadores conquistaram ao longo de toda uma história e uma vida de lutas. Nós queremos reduzir os nossos custos baseado na redução dos impostos e na capacitação cada vez maior da nossa força trabalho. O nosso caminho não é o caminho de tirar direito dos trabalhadores. O nosso caminho é outro”, disse.
A presidente disse que o Brasil, ao contrário de alguns países europeus, buscará que os bônus, as vantagens e os lucros do desenvolvimento sejam distribuídos à população. Segundo Dilma, o governo fará concessões em várias áreas para assegurar uma taxa crescente de investimento e de geração de emprego.
Publicado em: Governo
BONECO DE OLINDA DEVERIA ERA PROCURAR A SUA TURMA,,,ELE É CANSADO DE QUERER CULPAR OU SE INTROMETER NA VIDA DAS PESSOAS, HA QUEM DIGA É ROSEANA QUE DIZIA QUE ELA ERA UMA FARSA OU NÃO TINHA COMANDO, AGORA VEM COM ESSA DE AGIOTAGEM PARA CIMA DO DINO, APANHA ELE E OS SEUS ASSESSORES CABIDES, PODE ESCREVER…VEJA
O presidente da Embratur, Flávio Dino reagiu indignado a tentativa, plantada pelo sistema de comunicação da família Sarney, de envolvê-lo com agiotagem no Estado. A insinuação foi feita pelo deputado estadual Ricardo Murad por meio de mensagem durante esta semana na rede social. “O desespero da oligarquia é tamanho que seus porta-desaforos me agridem todos os dias. Inventam, caluniam, só não fazem governar direito. Por que os coronéis não governam e cumprem suas promessas? Por que não defendem seus governos? Em vez disso, optam por uma politica baixa”, protestou Dino.
Basta Flávio Dino responder suas ligações fortes lá pras bandas de Caxias e Tuntum… Ele não tem coragem!!!
O QUE DILMA FALOU AÍ, TEM SENTIDO EM OUTROS ESTADOS…ELA ESQUECEU QUE NO MARANHÃO, A MAIORIA DA MÍDIA SÃO FALSOS BLOGUEIROS DISFARÇADOS DE JORNALISTAS COM EMPREGOS DE CABIDE, QUE NINGUÉM QUER, POIS ASSIM MORREM DE FOME…COITADO TENTA DEFENDER A OBRA ELEITOREIRA QUE NÃO FOI PARA A FRENTE. TODOS SABEM COMO AGEM E SEUS ASSECLAS, SEMPRE QUERENDO POSTAR NOTÍCIAS INVERIDICAS….MAIS UMA VEZ TRISTE A SUA REPUTAÇÃO, COMO DIZEM VOCÊ NÃO TEM VALOR, QUANTO MAIS CRITICAR AS PESSOAS.
Quadrúpede quando tu sentares numa universidade por cinco anos e te especializar em comercio e economia exterior, além de suprimento e logística, ai sim tu potes jumento debater comigo sobre esse assunto, enquanto isso, fique no debate politiqueiro e medíocre dos políticos de merda da tua terra e dos bonequinhos amestrados como você nesse analfabetismo desvairado e idiota…. Manda teu chefe levar esse debate lá pra Brasília… Vamos ver se ele tem coragem… Vai lá camarada…
Rapaz é muita merda para se ler nesses comentarios Caio, pelo amor de Deus. Vao estudar seus SEMI-ANALFABETOS. Conhecem a Revista EXAME, mas nao é exame de bosta que voces devem ter na cabeça. 17 paginas em uma de suas ultimas ediçoes falando do assunto, peguem ela e vao ler abestados para vcs tentarem entender o que se passa. Mas acho que sera dificil fazer esta leitura, tendo em vista o grau de delinquencia presente dentro de vcs que comentam de assuntos dos quais nada sabem, ABSOLUTAMENTE nada. Publiquem os curriculos de vcs, quem sabe vocês nao tenham a oportunidade de trabalhar com Graça Foster ou mesmo a Dilma
Fernando, essa gente apenas aprendeu a politicalha miúda do Maranhão… Apenas isso…