Sem sobra de dúvidas o ex-desembargador Raimundo Cutrim exerceu sua função na magistratura com muita competência e capacidade jurídica… Mas o que ele fará numa pasta como a de articulação política, cujo objetivo é completamente diferente do mundo em que o ex-magistrado viveu por grande parte de sua vida?
Claro que Castelo e José Reinaldo são espertos politicamente e não perderiam essa oportunidade de buscar um magistrado do quilate de Raimundo Cutrim para fazer parte da gestão atual.
Para o ex-presidente do TJMA será uma experiência diferente da que viveu… Agora, aos 70 anos entrará numa carreira completamente distinta da que exerceu, porém ele reagirá às dificuldades e colocar em prática sua inteligência.
O certo é que José Reinaldo já trouxe da magistratura para política magistrados como Flávio Dino, Edison Vidigal e agora o Raimundo Cutrim…
Flávio Dino chegou a exercer o mandato de deputado federal; Edison Vidigal desde que deixou o STJ não conseguiu se eleger a nada e a tendência é que o ex-presidente do TJ, Raimundo Cutrim, experimente uma candidatura ao Senado.
Que o jurista Raimundo Cutrim seja bem vindo ao mundo dos políticos!!!
Publicado em: Governo