Por que só agora o ministro do STF tucano, Gilmar Mendes, revela essa proposta? Caso isso tenha acontecido, ele, Mendes, poderia denunciar o ex-presidente Lula por proposta indecorosa feita a um magistrado da Corte Suprema e, assim, abrir um processo contra o petista…
Que história mais esquisita essa!!! Logo agora que as falcatruas do Cachoeira atingiu de morte as maracutaias dos tucanos e demos… Todos sabiam que usariam o Mensalão – outra armação do grupo Cachoeira – para aparar as arestas das denúncias da máfia do Cachoeira.
Vamos uma parte da matéria da revista Veja:
Há cerca de um mês, o ex-presidente Lula procurou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, para tentar adiar o julgamento do mensalão. O encontro ocorreu em Brasília, no escritório de advocacia do ex-presidente do STF e ex-ministro da Justiça, Nelson Jobim, amigo comum dos dois. Em troca da ajuda, Mendes ganharia proteção na CPI que investiga as relações de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com políticos e empresários. As informações foram publicadas na revista Veja . (Avaliação do Blog: A Veja não tem credibilidade para fazer qualquer denúncia sobre o caso, haja vista que a mesma é ligadíssima ao esquema Cachoeira)
No encontro, Lula teria citado uma viagem a Berlim em que Mendesse encontrou com o senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO), hoje investigado por suas ligações com Cachoeira. Revelando ter ficado perplexo com o comportamento e as insinuações do petista, Mendes disse que não tem motivo para preocupação com as investigações e que o ex-presidente poderia “ir fundo na CPI”. A tentativa do ex-presidente faria parte de uma estratégia para aumentar a pressão sobre o STF. Se o julgamento for adiado, muitos crimes seriam prescritos. (Avaliação do Blog: Mendes e a Veja estão na mesma vala comum do Cachoeira e sua máfia, que inclui aí os tucanos e os demos).
Ainda vão aparecer muitos factóides e embates politiqueiros, juridiqueiros e economiqueiros… O certo é que o jogo no final terminará Zero X Zero!!!
Publicado em: Governo
Os Líderes da oposição no Congresso Nacional irão representar na Procuradoria-Geral da República (PGR) pedindo providências a respeito das investidas do ex-presidente Lula sobre os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O documento está sendo finalizado pelo departamento jurídico do PSDB e será apresentado agora à tarde na liderança do partido no Senado. Além dos tucanos, parlamentares do DEM, PPS e PSOL vão subscrever a representação. A base legar está no artigo 344 do Código Penal, que trata do uso de ameaça contra qualquer pessoa chamada a intervir em processo judicial. Como o caso envolve ministros do Supremo e influência na Comissão Parlamentar de Inquérito, a oposição decidiu recorrer não à primeira instância, mas diretamente à PGR. “Lula está tentando obstruir o trabalho da Justiça e afrontando o trabalho dos parlamentares da CPI”, afirmou o senador Alvaro Dias, líder do PSDB no Senado.
TE CUIDA LULALÁ!!!
Essa armação não vai colar… O próprio Jobim desmentiu tudo… A Veja sempre foi canalha em criar factóides…