Impressionante as denuncias dos privilégios desses juízes. E o que mais impressiona é que esses privilégios são informados a grande imprensa há mais de dez anos e a imprensa se cala diante destas denuncias. Pelo visto, a entrevista que ocorreu na Record News, que ficou só nisso. Até mesmo a Record ficou em silêncio depois desta entrevista!!!!! Até parece que jornalistas e repórteres das televisões e jornais temem represálias dos juízes denunciados ou então só interessa informar escândalos do Governo Federal visando proveito político!!!
Assistam o vídeo abaixo e constatem:
NESTE ENDEREÇO:
http://carlos-geografia.blogspot.com.br/2012/05/imprensa-silencia-em-relacao-aos.html
Endereço acima você acessa a matéria acima que está no blog do Carlos Geografia e não acessa mais o vídeo.
No Youtube, o acesso é pelo endereço abaixo, porém não se acessa mais o vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=Cas1FA7oCNU
O certo é que a entrevista aconteceu e foi feita pelos apresentadores Heródoto Barbeiro e Andrea Beron, que conversaram com Yvone Barreiros Moreira, presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do estado de São Paulo.
Yvone Barreiros Moreira destacou a corrupção nos magistrados,
a Imprensa golpista e parcial brasileira, a PM enquanto instrumento da burguesia e do Estado e destaca o massacre no Pinheirinho.
No site abaixo, você acessa a página da Record News, onde se encontra o vídeo, mas não se tem mais acesso. Contudo existem os comentários…
Publicado em: Governo