Socos e xingamentos para evitar circulação de ônibus
O clima foi de tensão, perseguição e agressão na garagem da empresa de transportes Taguatur no bairro do Maiobão na tarde desta quarta-feira (24.05), devido a ação violenta de representantes do STTREMA / Sindicato dos Rodoviários.
Por volta das 14h, o Gerente de Transportes da Taguatur Marco Aurélio Pavinni, obedecendo às ordens da empresa de colocar os ônibus para circularem com alguns dos motoristas que compareceram ao trabalho, colocou um ônibus para rodar na rota Tambaú-Terminal da Integração e estava organizando a saída da garagem de um segundo veículo quando foi agredido verbal e fisicamente por representantes do sindicato dos rodoviários.
Os dois agressores foram identificados como Mauro Sérgio Vieira e Rodrigues, este último seria inclusive diretor do STREMMA. Os homens proferiram diversos xingamentos, humilhando o gerente da Taguatur publicamente na frente de alguns motoristas que estavam na empresa, e Mauro Sérgio teria ainda acertado o Gerente Pavinni com socos no rosto.
Eles só pararam coma agressão quando o Gerente disse que iria dar queixa à polícia.
Outro grupo do STTREMA teria seguido o ônibus da Taguatur que havia saído da garagem na rota Tambaú. Temendo alguma agressão, o motorista sentiu-se ameaçado e acabou retornando com o ônibus para a garagem da Taguatur, que dessa forma, se viu completamente impossibilitada de colocar os ônibus de sua frota para rodarem na cidade.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO SET
Publicado em: Governo