O deputado Chiquinho Escórcio (PMDB) protocolou, hoje (22), na Procuradoria Geral da República e na Presidência da Câmara dos Deputados, denúncia contra o deputado Domingos Dutra (PT).
Segundo o peemedebista, a denúncia está embasada em documentos comprobatórios, que leva sem sobra de dúvidas o petista a perder o seu mandato. “Domingos Dutra além de enganar uma empregada, ele exigia que os servidores de seu gabinete fizessem doação para sua campanha, inclusive a empregada (funcionária fantasma) também consta da lista de doadores para a campanha do Dutra, isso sem ela saber”, afirmou Escórcio.
Na sessão de hoje (22), ao saber do encaminhamento de Chiquinho Escórcio, o deputado Domingos Dutra foi a tribuna. Segundo Chiquinho, o petista não tinha argumento para se defender e passou a atribuir tudo ao Presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney e a dizer que o deputado Escórcio não passa de um urinol do Sarney.
O deputado Chiquinho Escórcio foi à tribuna e disse ao Dutra que ele estava lhe provocando para baixar o nível. “Não vou baixar o nível com V. Excelência. O que nós deputados queremos saber quem foi que ficou com o dinheiro da empregada, que foi funcionária fantasma do seu gabinete”, disse o peemedebista.
Depois da fala de Escórcio, o deputado Domingos Dutra se calou e não quis mais tecer comentários sobre as denúncias.
Publicado em: Governo