Ela, que ficou conhecida como a “Rainha da Disco”, faleceu por conta de um câncer, contra o qual lutava há alguns meses.
De acordo com o site “TMZ”, uma fonte próxima à cantora disse que a notícia pegou a todos de surpresa. Isso porque, ao que tudo indica, a estrela não parecia tão mal, apesar da enfermidade.
Ainda segundo o informante, nas últimas semanas Donna estava, inclusive, empenhada em terminar o álbum no qual estava trabalhando.
O tipo de câncer que acometeu a artista, vencedora de cinco prêmios Grammy e sucesso com hits como “Hot Stuff”, “Last Dance” e “Bad Girls”, ainda não foi revelado.
Publicado em: Governo
Meu caro Caio,quero fazer só um breve comentário sobre essa tal militância do PDT,que na verdade nada mais é do que as pessoas que receberam uma boquinha temporária na administração do prefeito e estão lá apoiando-o,se não perdem o bico conseguido com a intervenção de algum desses políticos do PDT que se agarram com unhas e dentes a Caostelo.Tudo um jogo de interesses,é o toma lá dá cá.Essa dita militância ainda pega um dinheirinho extra,além dos empreguinhos temporários,nas eleições.Sabe como ? Segurando bandeiras dos candidatos e partidos ao longo das avenidas da ilha do amor,eles recebem em média 20 reais por dia.Militância hoje é isso,não existe ideologia,nem defesa de projetos,simplesmente por que não existe projetos nem nada.
ideologia terminou há muito tempo e o último simbolo pedetista se foi com Neiva… Mas os que se dizem “pedetistas”, pois são filiados a legenda, estão com Castelo.