O governador Marconi Perillo (PSDB) disse nesta segunda-feira, 14, que, se for convocado a depor, vai sugerir à CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do Cachoeira que sejam estendidas as investigações a todas as construtoras existentes no País. ‘É preciso passar o Brasil a limpo’, disse o governador, em Goiânia, ao defender a abertura do sigilo bancário das empreiteiras e investigar suas relações com os governos nas esferas federal, estadual e municipal.
O tucano disse estar ‘tranquilo’ em relação às investigações sobre ele e seu governo. ‘Eu jamais permitiria que alguma empresa pagasse qualquer tipo de propina ao governo’, afirmou. Sobre o envolvimento do seu nome nas escutas da PF, defendeu: ‘Infelizmente, às vezes pessoas citam nosso nome até mentindo, ou às vezes querendo mostrar algum tipo de intimidade para levar vantagens’.
Perillo argumentou que a polícia de Goiás realizou mais de 700 operações e apreendeu 1.900 máquinas de jogos ilegais. O governador sugeriu que existam interesses ocultos por trás das investigações: ‘O Brasil precisa ser passado a limpo de verdade, mas não na base da hipocrisia ou da perseguição’, afirmou.
Publicado em: Governo
Meu amigo a proxima novela da Globo sera gravada lá no Congresso, isso é piada. Ou ele estava sob remedios controlados quano deu esse depoimento, ou ja esta certo que a cabeça dele sera liberada para nao ser cortada e irao a de outros.
Caio eu gostei foi da materia que fala sobre Gurgel, que ele esta em baixa no Planalto e em com os Ministros do STF (logico, ele é idiota).
Dê uma olhada http://g1.globo.com/platb/blog-do-camarotti/
Caso seja interessante faça um post aqui.
Abraços
Fernando, é tudo um jogo… Quem saiu primeiro em defesa de Gurgel? Gilmar Mendes e quem é ele no jogo do bicho? O maior defensor do PSDB e o maior articulista para por o Mensalão em julgamento. Aí vem o Joaquim Barbosa, que é defensor do PT e defende o Gurgel também, pois ainda haverá o relatório do MPF sobre o Mensalão. Essa desculpa de um ano para denunciar o caso cachoeira é pura balela… Todos já sabiam de tudo…. A troca vai ser a mesma: Mensalão Roberto Jefferson e Valeiro se ferraram e nessa atual vão se ferrar apenas Demostenes e Cachoeira… Depois tudo volta ao normal e vamos esperar outros escândalos que acabarão do mesmo jeito… Sabe de uma coisa? Eu era criança quando ouvi falar do primeiro escândalo, os das pedras preciosas do Ministro da Justiça se não me engano do governo Medici… Lembro-me que virou uma coisa que balançar as estruturas… Escutava os mais velhos, no Club do Exército, oficiais, dizerem que aquilo era o fim… Não deu em nada… Parece até que o filho dele depois virou deputado e se envolveram em outras falcatruas que não deram em nada. Agora, já estou com 52 anos e já tantos escandalos acabarem em pizza que nem esquento mais a cabeça!!!
Por isso que gosto sempre de expor meus pensamentos aqui em seu blog, pois quando vem suas respostas elas sao ricas em informaçoes e é isso que torna mais gratificante (pelo menos pra mim), que é o debate, juntamente com essa troca de informaçoes de pessoas mais estudiosas e conhecedoras do assuntos. Eu leio muito, mas estou longe de ter o acervo dos muitos detalhes que vc possui. Essa teia de aranha montada com os Ministros do STF eu ja havia tomado conhecimento. Quem manda neste país sao eles, os 11. O que eles decidirem, esta dito.
Cada poder tem sua fatia de força… O Judiciário é um poder altamente com divisões políticas, ali estão os ministros escolhidos pelos últimos presidentes da república e medir força é tudo acertado… Não acredito que o STF tenha tomado a decisão sozinho que obstruir a ida de Cachoeira a CPI… Na verdade, somente os bastidores, os verdadeiros bastidores, sabem o que realmente aconteceu, coisa que a mídia não tem acesso e nem assessores. Nessas horas todos se unem para não se acabarem juntos!!!
E em alta com os Ministros do STF. Leia depois. Abraços
Depois que o STF suspendeu o depoimento do Cachoeira, vai aparecer uma porrada de falso moralista por aí!!!