Diante desse comentário abaixo feito no blog, numa matéria que não tratava desse assunto, eu não poderia deixar de tecer minha opinião sobre esse assunto.
Considero esse tipo de jogo político como um dos mais baixos, visto que só vem mostrar a falta de responsabilidade com a coisa pública e com o contribuinte.
Se um gestor público ao assumir e fizer suas auditagens, descobrem irregularidades na gestão anterior, ele tem por obrigação cívica de denunciar as ilicitudes cometidas na gestão anterior a sua. Isso contribuiria para que a impunidade não se alastrasse nesse país.
Em minha opinião, todo prefeito eleito deveria tomar como primeiro ato um pedido de Tomada de Prestação de Contas Especial e, assim, receber a gestão sabendo o que de fato foi feito como os recursos públicos.
Essa troca de farpas de nada adianta em período eleitoral, haja vista que fica parecendo demagógico e sem consistência que contribua para a consolidação da democracia nesse país.
O povo já cansou de promessas não cumpridas e de ataques pessoais… É preciso aprender a debater no campo das idéias sobre políticas publicas e quais são as viáveis para o bem-estar da coletividade.
João Ricardo
1 aprovado
joaoricardo10@hotmail.com
177.116.7.136
Engracado o João Castelo dizer que tem dossiê contra Tadeu, nós povo de Sao Luis temos também um dossiê contra castelo:
1) Sumiço dos 73 milhões do convênio
2) Pavitec Maior fraude da história do município criada para viabilizar a estrutura financeira de Castelo
3) QuimicaNorte renasceu das cinzas depois de mais de 20 anos
4) pista de pouso da fazenda do castelo mais de 2 milhões
5) Richards do Shopping da Ilha dinheiro do povo
6) Av. Mário Andreazza, orçada em 1.700.000,00 ta saindo por 5.400.000,00
Prefeito tome tento, telhado de vidro, devolva o dinheiro do povo, se elegeu pra reaver a fortuna, todo mundo sabe a condição financeira de sua familia e de suas empresas antes deste mandato.
Te cala porque mesmo calado ainda deve muito…
Publicado em: Governo
Meu amigo imagine o que irá aparecer ainda daqui para Outubro.
Esse é o ambiente politico que vivenciamos quando eleiçoes se aproximam
É simplesmente nojento….
Fiquei surpreso, pra nao dizer triste com atitude tão baixa de sua parte, sou simplesmente um cidadão de Sao Luis, admirador do trabalho que voces jornalistas desenvolvem na internet.
Me deparei hoje cedo com mais de 40 EMAILS dos quais muitos com ameaças em meu email divulgado irresponsavelmente por você no Post acima. Quanto utilizei este espaço observei que o email dos leitores nao seriam publicados.
Quanto falei sobre dossiê contra o prefeito simplesmente era uma resposta ao que noticiaram que João castelo teria um dossiê contra Tadeu. Sou apolitico, nao milito em nenhum campo partidário, mas sou um trabalhador que pago IPTU e vejo mi há Ru esburacada, sofro falta de trato por parte de autoridades que deveriam usar o dinheiro publico para o bem estar social e roubam, usurpam, nos humilham com estas atitudes, o que falei acima nao e fruto de dossiê montado, eé a mais pura realidade conhecida por toda a populacao.
Só esqueci de verificar caro blogueiro seu slogan METENDO O BEDELHO, só nao sabia que seria na minha privacidade e integridade.
Passar bem.
João Ricardo, você deve está brincando. Então vejamos. O seu comentário aqui é público, assim como seu email, visto que ficam registrados, basta você abrir a página de comentários que está lá, com isso não usurpei nada, pois a partir do momento que se torna público, ele passa ser livre, assim como as minhas matérias. Concordo com o seu comentário, tanto prova que se existe um dossiê, então existe um outro contra, com isso se existe, por que não denunciou no tempo hábil? Esse foi meu questionamento. Quanto ao email do comentarista publicado, isso não é de minha obrigatoriedade, mas sim da WodPress, que tem exigências… Contudo, fique certo que seu comentário foi correto e digno, merecedor de uma matéria, pois não se pode ameçar um pré-canditado com dossiê, pois isso é completamente antidemocrático… Espero que você continue com o seu senso crítico e questionador apurado.