Você confia em alguém? Juiz aposentado é preso acusado de estuprar garoto de 11 anos

Publicado em   08/maio/2012
por  Caio Hostilio

Estado de Minas

Maldito o homem que confia no homem, apoiando-se num ser carnal.

O juiz aposentado Mário José Pinto da Rocha, de 65 anos, foi preso em flagranteem Belo Horizonteacusado de estuprar um garoto de 11 anos. O menino foi encontrado na casa do ex-magistrado, na região da Pampulha. Rocha, segundo a Polícia Civil, já era investigado porque havia sido denunciado pelo mesmo crime.

A prisão ocorreu na noite de ontem, domingo, após vizinhos denunciarem o suspeito. O próprio acusado, que mantém escritório de advocacia na capital mineira, permitiu a entrada dos policiais, que encontraram a criança escondida debaixo da cama do ex-juiz. O menino cuida de carros no bairro onde mora Rocha e confirmou que havia acabado de manter relações sexuais com o suspeito.

O menino contou também que não foi a primeira vez que o fato ocorreu e que o ex-juiz pagava cerca de R$ 15 por relação. De acordo com a polícia, Rocha já teria sido preso duas vezes por atentado violento ao pudor. Ele foi exonerado do cargo de juiz em 2003, mas o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) não informou o motivo. No escritório de Rocha, ninguém atendeu as ligações da reportagem nesta segunda-feira.

Algumas horas após a prisão, já na manhã de hoje, um professor de futebol também foi preso suspeito de abusar de um garoto de 12 anos. A mãe do menino foi quem fez a denúncia e acusou o professor de ter abusado de outras crianças que têm aula na escolinha de futebol.

  Publicado em: Governo

8 comentários para Você confia em alguém? Juiz aposentado é preso acusado de estuprar garoto de 11 anos

  1. Vitorino Freire Junior disse:

    ficamos pensando o que seria se esse tipo de pratica por ventura viesse acontecer num certo tribunal de justiça no país de Alice!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. José de Amaral disse:

    OLHA SÓ A SUA RESPOSTA EM DIZER QUE ROSEANA NÃO APARECEU EM PÚBLICO NA MORTE DO DÉCIO…VEJAM SÓ O SEU PAI É MAIS PODEROSO E INFLUENTE DO QUE ELA…APENAS ELA ESTA SE ESCONDENDO DO POVO MARANHENSE, POIS SEU GOVERNO É MEDIOCRE E SEM COMANDO…APENAS VC NÃO PODE SE EXPRESSAR E VC AINDA MANDA UMA RESPOSTA DESSA, VEJA…ABAIXO.
    Não esqueça que você não vive numa hegemonia e cada um tem o seu jeito de agir diante da perda daqueles que gostam… Roseana talvez não quisesse falar como governadora, mas sim como amiga de Décio…
    ISSO É BRINCAR…O POVO SABE O QUE REALMENTE ROSEANA NÃO ESTA BOA PRAÇA AOS MARANHENSES..MAIS TEM TEMPO PARA PEDIR LICENÇA…ESSA NÃO CAIU BEM CARO BLOGUEIRO…CHUPA ESSA.

  3. Betania Silva disse:

    Sobre a morte do Décio, Caio é por isso mesmo que nao vão dizer nunca a verdade! Pois isto poderia ser tão chocante quanto a propria morte de Dercio. Fica evidente que a policia ou ta perdida mais que cachorro quando cai de muda ou ja estão com a mao em cima do mandante mas nao podem pegar! Isso porque também ha evidencias que esse crime te a ver com corrupção e desvio de recursos publicos, a a revelação bombastica desse fato poderia fazer muito mal a “SAUDE” no Maranhão! Ou seja, so de pensar ja choca!!!
    Ps. Derça , nunca se falou tanto nas rodas e conversas dos maranhenses no nome de Ricardo Murad como agora! Foi comovente as declarações de amor que ele fez ao Dercio, este se foi mas deixou um maníaco, como o proprio Ricardo se definiu: um Derciomaniaco!

    • Caio Hostilio disse:

      A tua imaginação é de uma galinha… Se a polícia tivesse investigadores como você não não conseguiram descobrir nem quem soltou um pum dentro de um elevador com uma única pessoa dentro…

  4. Romualdo de Abreu disse:

    Eu acho graça que isso todo mundo posta e vc nada…fica iludindo o povo com Chikinho escoria…posta aí, sobre o que fez no plenário…
    Da coluna Radar on-line (Veja)
    Aliado de primeira hora da família Sarney no Maranhão, o deputado Chiquinho Escórcio estava enfurecido com uma certa “governadora” nesta manhã. Já ao final da homenagem a Roberto Dinamite, no plenário da Câmara, Escórcio se recolheu a um canto do plenário para falar ao celular e travou o seguinte diálogo:
    – Governadora, não venha me chamar de moleque. O seu secretário é que é um vagabundo safado. Se tem uma pessoa que defende o seu governo, essa pessoa sou eu. Tenho muito respeito pelo seu governo, mas ninguém vai pisar em mim.
    Segundo Escórcio, o “vagabundo safado” em questão é Max Barros, o secretário de Infraestrutura do governo de Roseana Sarney que, nas palavras de Escórcio, “está mexendo com todo o pessoal meu, está pisando em mim”.
    Quem entende da política maranhense, diz que Barros caiu em desgraça com Escórcio por não encaminhar seus pleitos no governo. A governadora dispensa apresentações.

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, qual é a prova que você tem desse diálogo? Tens gravado? Se tiveres manda que público de imediato… O certo é que você não tem porra nenhuma e fica inventando factóides idiotas… Você estava no plenário? Claro que não… Foi o Dutra que te passou? Também não, pois jamais chiquinho conversaria algo particular ao lado de um adversário… Foi algum deputado de outro Estado? também não… Você não conhece ninguém por lá… Então, vai plantar batata!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos