Na segunda-feira (30/04), um motorista da embaixada do Irã foi vítima de um assalto na saída de um supermercado na SQS 407. O camarada não fala português e depois de ser ameaçado por três assaltantes, reagiu e foi baleado. Os bandidos queriam levar o carro da embaixada. O motorista iraquiano foi levado para o Hospital de Base e já está fora de perigo.
Enquanto isso, há três semanas veio à tona uma denúncia envolvendo outro funcionário da Embaixada do Irã no Brasil. No começo do mês passado, um diplomata iraniano foi acusado de abusar sexualmente de crianças de 9 a 14 anos de idade em um clube de Brasília.
O caso virou assunto diplomático entre Brasil e Irã. O Itamaraty cobrou do governo iraniano providências em relação às acusações. Não deu outra, Teerã chamou o pedofilo de volta a sua terra, porém o caso será investigado no Brasil… Será se o tarado vai ser punido?
Uma coisa pode afirmar, os muçulmanos gostam muito da lei de Talião, aquela do olho por olho, dente por dente… Roubou, corta-se a mão… Pedofilia sempre o tarado e posto sentado sobre uma lança em praça pública… Já no Brasil… Somos a favor da impunidade!!!
Publicado em: Governo
TODOS OS DIAS PAIS DE FAMÍLIA SÃO ASSASSINADOS EM NOSSO ESTADO E NINGUÉM FAZ NADA, MAS COMO É O DÉCIO DE SÁ VAMOS TODOS NÓS, A POPULAÇÃO DO MARANHÃO PARAR PRA PROCURAR QUEM MATOU DÉCIO, POIS PELO QUE ESTOU VENDO ELE E SUA FAMILIA SÃO OS MELHORES DO MARANHÃO, NÃO É SÓ OS POBRES E ANÔNIMOS QUE VIRAM ESTATISTICAS.
Por uma triste ironia do destino, Décio Sá foi assassinado pela incompetência do governo que ele tanto amava e defendia… A governadora tem obrigação legal e moral de desvendar o crime!
Essa situação acontecendo por todo o país e pelo mundo… O certo é que o crime organizado no Mundo está mais bem preparado que o Aparelho de Segurança mundial… É preciso acabar com essa história de que no Maranhão… Isso está acontecendo em todos os Estados Brasileiros… Brasília, por exemplo, são explodidos por semana de 06 a 07 caixas eletronicos… O DF em extensão territorial é menor que São Luís.
Quando será que Roseana vai começar o melhor governo da vida dela? Ou será que já começou e nós não entendemos que era o melhor para a vida dela e não para a vida dos maranhenses?
Chega de jogar baralho e deixar o governo ao léu, na mão de muito auxiliar perna de pau. Ainda dá tempo de começar Roseana.
Saulo, esse papo não cola… A saúde está aí mostrando avanços bem definidos, a educação tomou coragem de fazer algo já era para ter sido feito nesse país a muito tempo, no turismo vem mostrando um excelente trabalho, o mesmo na cultura, na articulação política, na comunicação, no meio ambiente, em infraestrutura etc…. São fatos e não tem como se dizer o contrário.
Caio, vc sabe que sou frequentador assiduo de seu blog, mas lhe digo: tem pessoas que comentam aqui as mesmas coisas, que chatiçe, mande esse povo virar o disco. Eu sei que estamos em um espaço democratico, todos possuem a liberdade de se pronunciar diante dos assuntos que vc coloca que sao de suma importancia, aprendizado, assuntos atuais, questionamentos a serem feitos para enriquecer o debate e aparecem um ou outro para falarem a mesma coisa, repetitivos, ouseja, falarem merda (desculpe o termo). Santa paciencia meu amigo. Desculpe por este comentario em especial no seu blog
Fernando, desde que vim morar no Maranhão, observei que as pessoas colocam o estado como se só ele existisse e que tudo só acontecesse aqui… Você sabia que o Maranhão é o único estado onde os prefeitos não são cobrados e que apenas o governador é? Como se ele administrasse os milhões e milhões que vem diretamente para os 217 municipios desse estado? É incrível isso, mas é assim, isso independente de classe social, pois foi condicionado e acabou. Falam em oligarquia, quando uma oligarquia tem que ser retilinea e essa aqui foi estanque várias vezes, só da última vez foram mais de cinco anos, quando a oposição tomou conta dos governos de José Reinaldo e de Jackson Lago e ai vale questionar: Deixaram algum modelo de gestão pública? fizeram algo que melhorasse esse estado alguma coisa? Não!!! Deixaram como herança a Lei do Cão. A oposição do Maranhão já administram as principais cidades do Maranhão há mais de 20 anos, principalmente sua capital, aí eu pergunto: São Luís é modelo em gestão em quê? O que fizeram por essa cidade? O que mudou na saúde, na educação, na infraestrutura, no saneamento básico… aponte algo? Não tem…. O problema que vemos hoje é de nível mundial e reflete em todos os estados brasileiros, porém o debate fica restrito a politicalha idiota, sem consistência, no senso comum e nunca no campo das idéias… Pobre Maranhão!!!