Quanto mais mexer, quanto mais vão se encrencar!!! Os organizadores do tal Metal Open Air de uma vez por todas assumir que não tinham condições financeiras, organizacional, administrativa, ralações humanas e, principalmente, princípio de parceria para promover um evento de uma dimensão dessa grandeza.
Os organizadores, irresponsavelmente, já quiseram jogar a culpa de suas incapacidades no governo do Estado do Maranhão. Ora bolas!!! Quando produtores chegam a dizer isso, mostram o quanto são irresponsáveis, haja vista que se tratava de um evento 100% de iniciativa privada.
Agora, leio que a produtora maranhense lamparina Produções culpou a parceira paulista Negri Concerts pelos problemas no Metal Open Air, cancelado neste domingo. Segundo a empresa maranhense, partiu da parceira a orientação para as bandas não se apresentarem e que não houve nenhuma agressão ou seqüestro ao outro parceiro, Felipe negri, da Negri Concerts.
Alguém em sã consciência poderia afirmar que uma parceria dessas teria condições de promover um evento como esse prometido? Parceria cujos parceiros não se respeitam? Qual banda internacional confiaria nesses produtores?
Como podem dizer que as bandas foram pagas, as condições técnicas para a realização do evento foram todas disponibilizadas, que as alegações de falta de segurança são falsas? Se estiver tudo correto, então por cancelaram o evento? Por que não divulgaram a falta de respeito dessas bandas com o público brasileiro que se deslocaram de vários estados? Por que não convocaram uma coletiva, isso com jornalistas internacionais, para dizer que tais bandas são caloteiras?
Na verdade, são palavras ao lento!!! O que se tem de concreto é que os organizadores foram os caloteiros… E o prefeito Castelo foi o único roqueiro que acreditou nesses organizadores!!!
Publicado em: Governo