A posse de Fernando Fialho na Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar foi super concorrida…
Até pensei que estava na Assembléia Legislativa em dia de entrega de medalha!!! O que tinha de deputado, prefeitos, secretários e demais autoridades não estava no gibi!!! A cerimônia lotou o auditório do Palácio Henrique deLa Rocque.Amesa foi composta pelo vice-governador Washington Luiz, o chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, e o presidente da Assembléia Legislativa, Arnaldo Melo. Fernando Fialho destacou a importância do Estado no esforço de reduzir a pobreza extrema, uma das atribuições da secretaria. “Tenho grande satisfação de integrar a equipe da governadora Roseana Sarney, pois sei da tamanha responsabilidade de buscar reduzir a pobreza extrema. Vamos otimizar todos os recursos do Governo Federal para que possamos acelerar esse processo no estado. Tenho certeza que conseguiremos”, afirmou o secretário.
Roseana se reúne com os líderes da base aliada
A governadora Roseana Sarney reuniu-se com os líderes da base governista na Assembléia Legislativa (AL), na tarde desta quarta-feira (18), no Palácio dos Leões. Estiveram presentes os líderes do governo César Pires, Tatá Milhomem, líder do BPM e Eduardo Braide, líder do BUD, além do secretário Hildo Rocha. Sabe-se apenas que essas reuniões acontecerão, mas sobre a pauta…
Em nota o Set responsabiliza a Prefeitura por pane no sistema de bilhetagem…
O SET / Sindicato das Empresas de Transporte de São Luis lamenta que o Sistema de Bilhetagem Eletrônica / SBA esteja fora do ar, e explica que o mesmo não é de sua responsabilidade e gestão, sendo controlado pela DATAPROM, empresa contratada pela Prefeitura de São Luis para tal. O SET espera que a Prefeitura e a DATAPROM resolvam o mais rápido possível esta situação que atinge a toda comunidade, inclusive o SET, que tem tido prejuízos na venda de Vale-Transporte e Meia-Passagem eletrônicos, sem nada poder fazer para resolver a situação.
César Pires não esperava a visita do ex-deputado Mário Carneiro!!!
Com a visita, hoje (18), do ex-deputado Mário Carneiro ao deputado César Pires, em seu gabinete, após a sessão, tudo leva a crer que a tramitação em regime de urgência do Projeto de Resolução Legislativa nº 012/2012, que revoga a Resolução Legislativa nº 467/2005 e extingue o pagamento, pela Assembléia Legislativa, de auxílio-saúde a ex-deputados no valor de R$ 1.050,00; além do pedido de vista do deputado Tatá Milhomem, terão que ser revistos. Mário Carneiro contou ao autor do projeto de extinção- na minha presença e dos jornalistas Marco D’Eça e Gilberto Leda, toda a história do fundo de pensão dos deputados estaduais e das revogações das mais diversas leis e resoluções, tais quais estavam citadas na Resolução de extinção. Com certeza o deputado César Pires ficou estarrecido com que ouviu…
Publicado em: Governo