Agora pouco, a Policia Militar acabou de se confrontar, na cidade de Carolina, e matar os dois últimos assaltantes do Banco do Brasil da cidade.
Após serem abordados próximo da cidade, os dois últimos assaltantes reagiram e no confronto foram mortos. Eles estavam de posse de grande quantidade do dinheiro roubado, um fuzil AR 15, uma escopeta calibre 12, duas pistolas.
Os dois estavam sem documentos e seus corpos estão sendo levados para identificação em Carolina.
Segundo informações já chegadas, um dos assaltantes mortos já foi identificado. Trata-se de Miguel Domingos de Souza, paraense, procurado em quatro estados por assalto a banco, com três mandados de prisão em aberto.
Ele e seu comparsa, ainda não identificado, estavam mantendo uma família de refém a dois dias numa fazenda, um deles já estava baleado no ombro de um confronto anterior com policiais do GTA.
A Polícia Militar manteve na área desde o dia do assalto mais de cinqüenta homens de várias unidades da região, operação essa que culminou com a morte, hoje (13), dos últimos integrantes ainda em liberdade da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Carolina.
O certo é que a Polícia conseguiu ter êxito total nessa Operação, visto que recuperou todo o dinheiro roubado, desarticulou a quadrilha e três fuzis, sendo um Fal 7,62 (de uso do exército), dois fuzis AR 15, quatro pistolas, duas escopetas calibre 12, um revolver 38.
Publicado em: Governo