Em minha opinião, acho que até as convenções ainda poderão surgir muitas novidades.
Tudo ainda vai depender do principal: “Quem vai bancar as campanhas eleitorais”!!! Não adianta dizer simplesmente que é candidato sem que tenha um bom grupo político por trás e, principalmente, quem financie e aposte no retorno.
A política só da persuasão não existe… Quem disser que foi eleito sem gastar um níquel, com certeza está mentido. Uma campanha majoritária é cara e depende muito desses financiadores, caso contrário fica estagnado e se não tiver o mínimo necessário, o candidato não marca nem presença. Essa é a verdade.
Ao menos, vejo dois candidatos com potencial para a disputa pela prefeitura de São Luís: o prefeito atual João Castelo e o vice-governador Washington Oliveira. Querendo levantar vôo vejo Edivaldo Holanda Junior e Tadeu Palácio.
Como até as convenções muita coisa pode mudar, vai que de repente surge um candidato com cacife político e financeiro que supere todos esses nomes!!! Tudo é possível!!!
É como apostar num azarão e ganhar tudo!!! Só sei que nada sei… Desde que Flávio Dino deixou de concorrer essa eleição, vejo uma disputa completamente em aberto, sem ganhador antecipado… Pesquisas? Hummmm… Melhor nem comentar!!!
Publicado em: Governo
Eu acredito que a candidatura de Joao Castelo e Washington estao definidas. Possivelmente a dos demais estao na pendencia de acordos politicos. Fico sem acreditar que teremos 10 candidatos a prefeito, tambem nao sei. Lhe confesso que nao me sinto muito empolgado para esta eleiçao meu querido. Agora estou torcendo para que Castelo caia fora dessa prefeitura urgente. Abraço
Que os eleitores saibam escolher o melhor para São Luís…