O problema não saber fazer denúncia e sim entender de contabilidade!!!

Publicado em   04/abr/2012
por  Caio Hostilio

Pra cima de muá!!!

Já no primeiro parágrafo da denúncia fica evidenciado que as Notas fiscais estão todas em nome do ex-assessor do deputado Marcelo Tavares e que foram entregues no endereço diferente ao do Gedema… Qualquer auxiliar em Contabilidade prestaria a atenção rapidamente. Veja: “Chegaram as minhas mãos várias notas fiscais (abaixo) do Mix Mateus – Mateus Supermercados Ltda, da loja localizada à Av. João Pessoa 244, João Paulo, em nome de Márcio Murilo Pimenta, local de entrega, Av. Luis Eduardo Magalhães Nº 50 – Calhau. Todas com datas do mês de abril de 2009. Na nota fiscal consta o número do telefone 81167633.

Portanto, qualquer um que realmente quisesse questionar de fato os porquês, jornalistas ou deputados, bastaria observar bem a matéria, como o deputado Manoel Ribeiro que verificou de imediato todas essas aberrações citadas no primeiro parágrafo.

Portanto, não houve não saber fazer a denúncia, mas sim a falta de conhecimento em entender de contabilidade e gestão pública ou quiçá a falta de interesse, visto que por diversas vezes chamei a atenção para que questionassem alguns fatos, porém não os foram por interesses ou conveniências.

Também, vale ressaltar, que só ouviram a versão do deputado Marcelo Tavares e por que não ligaram para mim que fez a denúncia?

Que não venham com hipocrisias e babaquices, coisas rasteiras…

  Publicado em: Governo

10 comentários para O problema não saber fazer denúncia e sim entender de contabilidade!!!

  1. Fernando disse:

    Caio meu querido, voce colocou os fatos com a maxima clareza possivel, é fato e acabou. Agora logicamente estao todos tentando desconversar do assunto, a legislaçao fiscal é clara.
    Caio meu querido, se eu me dirijo a uma loja qualquer, compro algo e peço para a Nota Fiscal ser emitida em meu nome (com meu CPF), subtende-se que será para meu USO PESSOAL. Caso isso nao ocorra, eu js estou ferindo o Regulamento do ICMS do MA, Decreto 19.714/03. Abraço

    • Caio Hostilio disse:

      No primeiro parágrafo já digo isso e no segundo já falo que houve uso ilicito com os tickets, visto que foi comprado em nome de terceiros e levado para outro endereço… Ora bolas!!! qualquer um em sã consciência verifica que existe irregularidade e quem conhece os ditames contábeis e de gestão pública saberá que existem a prestação de contas, nesse caso ao menos teria que ter um recibo de doação do Marcelo para o Gedema, coisa que não existe. Então, a coisa fica pior ainda…

  2. PIRATA disse:

    Caio, Manoel Ribeiro falando em aberração, ta doido, ele esqueceu dos funcionários da televisão que recebiam pela assembleia. Quem é Manoel Galinha pra falar em moral, todo mundo o conhece, principalmente os deputados.

    • Caio Hostilio disse:

      No dia que publiquei a denuncia, ele de imediato ligou e disse: “se essas notas estão em nome desse rapaz e as mercadorias entregues em outro endereço se não o do Gedema, com certeza está tudo irregular”… Na mosca!!!

      • PIRATA disse:

        Olha que Mané Galinha entende, sabe quando ta errado. Marcelo não tem experiência devia pedir auxilio pro Manoel Ribeiro.

        • Caio Hostilio disse:

          Com certeza não teria feito besteira… Por outro lado, tentou enrolar mostrando as notas e quem o passou as informações e quem o assistia não prestaram a atenção que ele estava exatamente mostrando a irregularidade… Ali se viu o despreparo dos representantes do povo do Maranhão. Pirata, agora sem sacanagem nenhuma. Não tenho nada contra o Marcelo nem contra sua esposa, que nem sequer conheço pessoalmente. Essas provas chegaram a mim por um prefeito e um deputado federal. Madaram para mim não por ser um blogueiro com maior acesso, mas por meu conhecimento administrativo e análise em auditagem. Não buscaria primeiro jamais o ex-assessor, quem nem saberia qual seria sua reação. busquei outros caminhos, quem era aquela pessoa, qual era aquele endereço, que materiais eram aqueles e assim por diante. Talvez o ex-presidente Marcelo nem tenha tomado conhecimento das ilicitudes ali tomadas, pois aquela Casa é política e um presidente dali se envolve mais com as questões da atividade fim “Política”…. Contudo, vale ressaltar que a emenda saiu pior que o soneto, pois ele tentou fazer uma defesa sem ter conhecimento contábil… Saiu lindo para os olhos dos leigos, mas para os técnicos da áerea ele deu um tiro no pé e terminou se ferrando, abrindo o que precisa para denunciá-lo ao Ministério Público!!!

  3. gojoba disse:

    Só Manoel Ribeiro que esta defendendo o estado e a assembléia??

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos