Abrir minha caixa de entra do meu email, agora pouco, e me deparei com essa mensagem abaixo. Para mim é uma honra recebê-la por vários motivos, pois foram 12 anos de serviços prestados àquela instituição, sendo 10 anos em Brasília e dois anos em São Luís. Ter tido ainda o privilégio de trabalhar com Dona Sarah Kubithckeck e Dona Hilda Sayão, fundadoras da Fundação das Pioneiras Sociais, em 1959. Ter trabalhado com o Dr. Campos da Paz, grande idealizador da Rede de Hospitais Sarah, e de Lucinha, atual presidente da Associação das Pioneiras Sociais… Uma Instituição que orgulha os brasileiros!!!
Sarah Kubitscheck
- Graças araujo
mgrodriguesaraujo@hotmail.com
Prezado Caio!
Navegando encontrei o seu trabalho e fiz uma leitura sobre o Hospital Sarah Kubitscheck e parabenizo-o pela matéria e, principalmente porque me fez recordar os anos que lá estive como residente na área da Fisioterapia.
Os nomes citados das amigas enfermeiras, trouxeram na minha memória não só a imagem, mas também o perfil das mesmas e o grande trabalho realizado por elas.
Att.
Maria das Graças Rodrigues de Araújo
Fisioterapeuta
Professora da UFPE (Campus Recife)
Publicado em: Governo
E AGORA CAIO, SERÁ QUE SARNEY VAI TER OUTRA DOR DE CABEÇA…VAI LÁ E FICA DEFENDENDO FERNANDO, POIS O MESMO NÃO GOSTA DE NOMADES DE BRASILIA IGUAL A VC, QUE SÓ ATRAPALHA.
Com a decisão do ministro Fischer — publicada no Diário da Justiça desta segunda-feira — o recurso admitido será agora julgado pelo plenário do Supremo Tribunal Federal. As investigações — iniciadas em 2006, e que culminaram com a Operação Boi Barrica — tiveram como objetivo apurar suspeitas de lavagem de dinheiro e de crimes contra a ordem tributária durante a campanha eleitoral para o governo do Maranhão.
Fernando já tinha aberto a tempo isso…
O SARNEY É UM SANTO
Fica a única coisa que presta do teu comentário…
………
Esse teu blábláblá não merece nem ser editado.
Em uma entrevista nas páginas amarelas da Revista Veja, desta semana, o senador Pedro Simon, do alto da …..
Não vou ler nem o resto…. Pedro Simon não tem moral pra início de conversa, uma por ter sido pego em várias falcatruas no governo do PSDB do RS e ter sido um dos principais ministros do governo Sarney, por isso não pode falar nado do presidente Sarney. A Veja, por sua vez, e uma revista financiada por Carlinhos Cachoeira… Então teu comentário é uma bela merda!!!
ELES VÃO TENTAR TIRAR O MINISTRO VERSIANE, MAS NÃO VÃO CONSEGUIR.
Acho que você está ficando louco!!! Sarney dando de falso moralista? Seria ele?
O deputado Magno Bacelar acaba de reinventar a pólvora, em seu breve discurso agora a pouco, no pequeno expediente na AL, disse que a corrupção de Brasília tem um culpado, é o senador Demóstenes Torres.Menos, Magno, menos…
Mas por que Sarney? Aponte algo contra ele…