Acabei de receber uma ligação de um amigo jornalista de Brasília e sabe o que ele me disse? “Caio, o Vacarezza caiu por ser um galanteador e isso irritou a presidenta Dilma”.
Eu falei a ele: “Como é que é? Que história mais maluca é essa camarada?”
Ele disse: “Caio, a Dilma já vinha sabendo dos galanteios do petista e isso contribuiu para a decisão dela demiti-lo da liderança do governo na Câmara dos Deputados. Ele tem o jeitão, digamos, meio animado para cima das repórteres brasilienses. Quando via as mais bonitas no Congresso ia convidando para tomar vinho ou jantar”.
Eu apenas respondi: “Cara, você tá de sacanagem!!!”
Ele: “Sacanagem é um cassete… pergunta para aquela tua amiga jornalista que cobre a Casa”.
Terminei de ligar para minha amiga e ela confirmou que ele realmente galanteava as jornalistas gatas, mas que não acredita que isso pode ter lavado a sua queda, mas que reclamações existiam…
Publicado em: Governo
Seu amigo deve ser um jornalista muito bom, assim como você, deu pra reparar pelos erros de português para sacar qual foi o “valor” dessa apuração. Nem ele nem você cobrem Congresso, muito fraquinhos.
Quem foi que disse que ele é jornalista e que cobre o Congresso e que eu cubro o Congresso? Ele disse que é o papo que rola nas rodas em Brasília… Quanto a você… “muito fraquinhos” mostra toda tua riqueza na língua portuguesa!!! Vai procurar tua turma!!!