O que tem a ver vida pessoal de um assessor com o deputado Alexandre Almeida?

Publicado em   11/mar/2012
por  Caio Hostilio

Existem assuntos que vejo sendo explorados pela mídia como se a culpa por qualquer ato ilícito de um funcionário ou assessor fosse do homem público… Outro fator que vejo como absurdo são crimes acontecidos dentro de residências e muitos culparem a política, como se ela pudesse está ao mesmo tempo em vários lugares onde acontecerá um crime… Seria que se transformasse em videntes!!!

Diante do caso do assessor do deputado Alexandre Almeida, Antonio Kelson Moreira e Silva, que se envolveu em tráfico de drogas, observa-se que o foco da notícia não foi a Operação Anúbis, mas sim o nome do deputado. Ora bolas!!! O deputado está envolvido? Não!!! Ele convive diuturnamente com seus assessores? Não!!! Então, o que ele tem a ver se o camarada se envolveu com atos ilícitos? Isso é hipocrisia!!!

A única resposta que o deputado Alexandre Almeida poderia dar sobre o assunto e o fez com muita segurança e determinação: “Irei demiti-lo nesta segunda-feira”.

Essa é a única reação que cabe ao deputado!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para O que tem a ver vida pessoal de um assessor com o deputado Alexandre Almeida?

  1. Luis carlos da silva disse:

    Caio.

    Concordo em genero número e grau, o Deputado em tela nada te aver com as atitudes do pulha do seu assessor, pois muitas das vezes agente quer ajudar um amigo, e no momento menos propício a gebnte é prgo pelos defeitos daquele a quem agente deposita confiança. O deputado, eu não o conheço mas tenho certeza da sua atitude correta pelo que acompanha da política e da atiutde do mesmo que é um combatente como eu contra as drogas entorprcentes , e as drogas parlamentares que sew aboletam do poder para gahar 18 salários, esta verdadeira excrecencia do parlamento do maranhão e do brasil varonil, que é a Pátria que os pariu.

    • Caio Hostilio disse:

      Com certeza o deputado Alexandre está decepcionado demais e muito envergonhado, pois acreditava que esse rapaz era de inteira confiança…

  2. Marcio Rodrigues disse:

    Caro Caio,
    Concordo com vc, porém tráfico de drogas não é vida pessoal e sim atividade profissional, pois visa a obtenção de lucros acredito na idoneidade do Deputado e aguardamos uma atitude enérgica do mesmo.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos