Na maioria das vezes as maldades terminam sendo convertidasem benefícios… Essadenúncia de que os deputados maranhenses recebiam até 18º por ano, só serviu para que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, apresentasse, hoje (05), projeto de decreto legislativo, de iniciativa da Mesa Diretora, que altera a redação do artigo 4º do decreto legislativo nº 405/2010, que dispõe sobre a remuneração dos membros da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Segundo o presidente Arnaldo Melo, a Assembleia Legislativa, por decisão da Mesa, passa a acompanhar rigorosamente a Câmara Federal no que diz respeito à remuneração dos parlamentares. Cada deputado, no início e no término de cada sessão legislativa (1 ano), terá direito a uma ajuda de custo no valor correspondente a um subsídio. “Se, posteriormente, a Câmara Federal decidir mudar, a Mesa Diretora voltará a se reunir e a deliberar nesse sentido”, explicou o presidente.
O certo é que a casa vai economizar por ano em torno de R$ 2,5 milhões… Isso no Orçamento faz uma diferença tremenda!!! E agora o presidente pode aplicá-lo de acordo com as necessidades…
Que maravilha!!! Quem pensou, pensou pouco e ainda errado!!!
Ah!!! Pra ficar mais transparente, seria providencial que os “moralistas” devolvessem o que já receberam… Que tal em Bira?
Publicado em: Governo
[…] Blog do Prof. Caio: Tem males que vem pro bem! […]
Você diz que prefere ser imoral do que falso moralista…distingue o senhor Ricardo Murad que falava mal da Roseana e que dizia que era uma farsa nos seus governos passados e hoje, diz que ela é a solução…ele será que não foi um falso moralista…cuidado na resposta por cortar seu salário na AL…
Cortar meu salário na AL? Grande salário!!! Quer ele pra você? Se ele falava mal e agora fala vem é um imoral e assume… Seria um falso moralista se continuasse na “oposição” falando mal e comendo por fora as benesses… Isso acontece tanto!!!