Que o ser humano se aproveita da fraqueza de seu semelhante para massacrá-lo isso é de sua natureza. Ele consegue mensurar apenas a maldade nesse momento de dor do seu semelhante exatamente para destruí-lo, porém não consegue mensurar que o momento em que está passando o seu alvo é passivo de uma trégua, ainda mais quando ele mesmo se coloca impotente para responder a qualquer ato de corrupção que possa ter sido praticada por um de seus assessores… Ele já até colocou a disposição o seu cargo, coisa negado pela presidenta Dilma.
Guido Mantega vive um drama pessoal, visto que sua esposa, Eliane Berger, está com câncer. Diante desse seu problema, a mídia não titubeou, e passou a dizer que ele se meteu numa guerra por poder com seu secretário executivo, Nelson Barbosa.
O certo é que o país deve muito a Mantega, pois foi ele, que no auge da crise mundial que ainda atormenta o mundo, conseguiu manter a ordem econômica brasileira. Esse reconhecimento por Dilma é transparente.
Contudo, a mídia não perdoa, e acha que o ministro está demorando em dar respostas às denúncias de que o então presidente da Casa da Moeda, Luiz Felipe Denucci, teria recebido propina de US$ 25 milhões em contas abertas em paraísos fiscais. Ora bolas!!! Uma pessoa com o problema de saúde em sua mulher dessa dimensão tem cabeça para raciocinar sobre supostas denúncias de corrupção? Por que, então, não perguntam a Presidenta por que ele não aceitou seu pedido de demissão e ela não ter aceitado?
São essas canalhices que não aceito!!!
Publicado em: Governo