Você ainda vai se encontrar com o Peixinho e vão brincar!!!

Publicado em   02/mar/2012
por  Caio Hostilio

Flávio Dino, eu fico feliz em ver que você vem se recuperando… Mas sei que essa dor é interminável, porém não esqueça que sua missão na terra ainda é grande, pois Deus lhe deu outros filhos, que precisam de sua orientação e preparação para o fortalecimento espiritual. Seu encontro com o Peixinho vai acontecer e vocês vão brincar muito e rir das muitas aventuras que curtiram juntos… Espere em Deus!!!

Flávio Dino@FlavioDino

Merecida. RT “@renatorabelobr: Ontem recebi uma homenagem dos nossos companheiros de luta, do PCdoB e de muitas lideranças partidárias..”

 

Flávio Dino@FlavioDino

Médicos do hospital Santa Lucia, onde meu filho Marcelo morreu de asma, começaram a depor na Policia ontem.

Flávio, muitas pessoas ficam até mesmo revoltadas quando fazem orações com muita fé pedindo pela saúde de um amigo ou parente e os pedidos não são atendidos. Na verdade se revoltar contra Deus quando perdemos um filho é um grande erro. E tudo se resolve quando mudamos a forma como vemos as coisas. Quando passamos a ver as coisas da forma correta.

A primeira coisa que precisamos entender é que nossos filhos não são nossos. Ter um filho significa receber de Deus à responsabilidade temporária de cuidar, amar e educar um ser que pertence a Deus.

Em segundo lugar, precisamos entender que a verdadeira vida não é a vida terrena. A vida na Terra é uma situação transitória. Jesus falou sobre isto algumas vezes. A vida real, a felicidade real não pertence a este mundo. A vida na Terra é curta e transitória. A vida do nosso espírito é eterna. Todos nós estamos aqui cumprindo um processo de aprendizagem que tem inicio, meio e fim. É como se matricular em uma escola sabendo que dentro de alguns anos terminaremos o curso e voltaremos para a nossa vida normal longe do universo escolar.

Em terceiro lugar, precisamos entender que todos nós já nascemos e morremos inúmeras vezes. Em cada existência aprendemos alguma coisa de útil e subimos um degrau na escada que nos levará a pureza e perfeição do espírito. Esta não foi a única e não será a última existência do seu filho. Com certeza não é a primeira e nem a última vez que você verá seu filho, pois vocês possuem toda a eternidade e inúmeras existências pela frente.

Na maioria das vezes morremos quando nossa missão nesta existência atual se encontra cumprida ou então quando sucumbimos à missão. Nos dois casos não existe mais razão para nossa permanência aqui. Deus felizmente nos poupa de viver desnecessariamente aprisionado dentro deste corpo material limitado sujeito a tantas dores e doenças. Vivemos até o momento em que nossa existência é útil para o nosso aprendizado ou para o aprendizado de terceiros. E assim que possível Deus nos liberta da vida da Terra e retornamos para a nossa verdadeira vida.

Isso só vem mostrar que o Peixinho já é um espírito elevado… Pense nisso!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Você ainda vai se encontrar com o Peixinho e vão brincar!!!

  1. Wendell disse:

    Perdão! Alguns pontos não posso concordar. Em tais pontos vejo o espiritismo sendo exaltado. Peixinho? (Isso só vem mostrar que o Peixinho já é um espírito elevado…) Isso, bem aí é puro espiritismo.
    Outro ponto que não posso concordar (Em terceiro lugar, precisamos entender que todos nós já nascemos e morremos inúmeras vezes. Em cada existência aprendemos alguma coisa de útil e subimos um degrau na escada que nos levará a pureza e perfeição do espírito.) Quando morremos, isso é uma unica vez e ponto final. Perfeição do espirito? Que isso aí? Me perdoem, isso não é uma conversa de cristãos e sim do espiritismo.

    • Caio Hostilio disse:

      Eu sou espiritualista e acredito cada vez mais nessa versão… O que diferefe do Catolicismo é apenas a reencarnação… A ciência quantica é a metafisica já comprovam cientificamente a existência espiritual e de luz… pesquise e veras!!! Sobre o espírito elevado é corrente em todas as religiões que acreditam em Deus, seja ela católica, evangelica, mussumana, judia… até o budismo e o induísmo acreditam também!!!

  2. Luis carlos da silva disse:

    Caio.

    Quando saimos deste plano espiritual não nos tornamos espiritos elevados da noite para o dia avida continua do outro lado,mas vamos ter que ficar por umcerto espaço dettempo na erraticidade, uma especie de umbralplasmado por nós mesmo devido as nossas imperfeições esperando ahora de mergulhar denovo corpopara continuar anossa prova, missão ou expiação de acordo com nossas dívidas com a nossas existencias pretéritas. DEUS É AMOR, e o AMOR REMOVE MONTANHAS DE ERROS QUE COMETEMOS, pois somos imperfeitos ea morte do corpo não é água sanitária não deixa alma de ninguém alva da noite prô dia, valeu sua intenção de abraçar a causa de consolar um pai que pensa que perdeu um filho, mas ele não perdeu, ele ganhou um amigo eirmãO DO OUTRO lado da vida, é o caminho, nascer, viver, morrer no corpo e renascer de novo esta é averdade. saudade salutar quando se sente semlamentos, avida continua, meus sincerod votos de plena fé eamoe, pois fé e razão esta é averade.

    • Caio Hostilio disse:

      Mas foi exatamente isso que disse, só que com outras palavras… Quando se vai da vida terrena mais cedo é porque sua missão na terra já terminou e seu carma não era pesado… O espirito não morre, mas sim o corpo, esta é a fé e o amor que devemos ter… Não devemos nos preder as coisas terrestres e sim nas espirituais… Daqui não se leva nada material a não ser o amor… feliz daquele que tem no seu coração o amor!!! A minha intenção é de mostrar ao pai e ao meu próximo Flávio Dino que sua missão ainda continua, visto que Deus lhe deu mais filhos e que esses precisam de sua ajuda terrena para o engradecimento espiritual, ou seja, tendo uma boa formação familiar, digna, de fé, de amor e de paz… Agora, que ele ainda vai se encontra com seu filho Marcelo, disso eu não tenho dúvidas… Basta de fé em Deus e acreditar mais na espiritualidade que nos desejos carnais…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos