Hei Pacovan e Weverton Rocha!!! Vocês praticaram o tal crime da agiotagem e fizeram algo inacreditável… Registraram tudo em cartório… Olha!!! Ou vocês são “honestos demais” e não confia um no outro, ou são umas bestas quadradas…
Na verdade, existe a agiotagem regular e a irregular. A regular é aquela efetuada pelos bancos e são regularizadas porque pagam todos os impostos por cada transação para o governo, enquanto que a irregular não recolhe nada para os cofres públicos.
Outro crime é o contrabando e esse é praticado por todos… Até pelos próprios agiotas e seus “inimigos”. É mole? Os maiores clientes dos contrabandistas são políticos, empresários e demais seguimentos da sociedade…
O que mais me chama a atenção é os falsos moralistas… Olha!!! Eu não pego dinheiro com agiota porque não vou aceitar levar porrada e se eu tiver a oportunidade não vou pagar mesmo. Não compro nada de contrabandista porque não gosto de nada falsificado, mas se fosse verdadeiro, eu compraria mesmo, não à vista, mas na nota promissória… Arrastaria o que pudesse, visto que o camarada não poderia me protestar… Eu sou imoral e hipócrita mesmo… Tai o porquê de preferir pegar empréstimo conseguinado e comprar nas lojas que vendem produtos verdadeiros!!!
O certo é que em São Paulo, cerca de sete mil produtos falsificados foram apreendidos durante operação em um shopping na Avenida Paulista, na zona sul de São Paulo, na última sexta-feira. Nas 14 lojas do Shopping Boulevard Monti Mare vistoriadas, a maioria dos produtos falsificados apreendidos, em um total de sete mil, era de relógios, vestuário e óculos. A operação foi desencadeada pelo Gabinete de Segurança e a Secretaria Municipal de Segurança Urbana.
Treze pessoas foram qualificadas, das quais três brasileiros e dez estrangeiros, sendo que destes três foram conduzidos a Polícia Federal por falta de documentação e podem ser expulsos do país. Os demais responderão a inquérito e poderão ser indiciados pelo Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).
A Subprefeitura da Sé multou três lojas e as notificou por falta de licença de funcionamento. Todas as 14 lojas poderão ser lacradas por comercializarem produtos ilegais. Os documentos fiscais serão analisados pela Receita Estadual e a Secretaria de Finanças.
Publicado em: Governo
Cauo.
Se existe no Maranhão, o carater de muitos blogueiros e jornalistan ão todos estãO TOTAMENTE FAISIFICADOS pois os escribas eblogueiros sevendem por trinta dinheiros aos políticos que pagarem ais peloa aludguel de sua pena ou pelas grandes asneiras que eles escrevem banabando ovo de que que lhes paga o rpeço safadeza do jornalismo proprio de quem se vende muitoa , pis sevende atépor um carguinho de assesssor imprensa e de puta de aluguel para estes páiaspolíticos que lhes compra a preço de kiquidação.
Liuscorlos, setu queria daesse recado pramim quebrou acara…