A urubuzada está soltando fogos e os eleitores do Rio felizes da vida, pois ficaram livres da ex-nadadora Patrícia Amorim que quis comandar um time de futebol – esporte coletivo – e se tornar vereadora sem saber o que seria um projeto… Poxa!!!
O certo é que a situação não anda boa para a presidente do “Framengo”, Patrícia Amorim. Pessoas próximas da mandatáriagarantem que ela estuda se licenciar da presidência por causa da crise instalada no clube da Gávea. Também pudera, ela pegou todo o dinheiro da patrocinadora e converteu em salário para Ronaldinho não correr em campo…
Enquanto isso, o mandato dela na Câmara de Vereadores core risco. Patrícia também pode perder o mandato de vereadora. Eleita pelo PSDB, ela trocou os tucanos pelo PMDB e era cotada para ser uma das principais puxadoras de voto da legenda nas eleições deste ano. Só que o PSDB pediu o mandato de volta em novembro do ano passado. Com o recesso do Judiciário a greve do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ), o trâmite deve ser retomado no começo de fevereiro.
Seria bom Eduardo Paes e Sergio Cabral nem se meterem nisso, visto que de puxadora de votos, ela passou a ser tiradora de votos!!! Deixa ela com os tucanos…
Publicado em: Governo