Que perseguição mais besta essa!!! O ministro Bezerra pagou duas vezes, com recursos públicos, uma compra do mesmo terreno, quando era prefeito da Petrolina (PE), por ser gente boa e ajudar um amigo que estava em situação difícil… Ah!!! Ele falou que foi induzido ao erro!!! Êpa!!! Mas como? A primeira compra ocorreu em 1996, na primeira gestão de Bezerra, e a segunda, em 2001. Nas duas vezes o dinheiro teria beneficiado o empresário José Brandão Ramos, isso num prazo só de cinco anos??? Poxa!!! Como esquecem rápido das coisas!!!
Por outro lado, a presidente Dilma Rousseff já disse que ninguém mexe no ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e escalou o auxiliar como porta-voz da reunião realizada ontem, no Palácio do Planalto, para criar uma força-tarefa que atuará em áreas de risco de Estados afetados pelas chuvas. Dilma avaliou como ‘inconsistentes’ as denúncias que apareceram até agora contra Bezerra e também não quer comprar briga com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), padrinho do ministro.
Como Bezerra é afilhado de Eduardo Campos e da mãe do governador, que agora é ministra do TCU – onde podem cair várias prestações de contas – ao voltar a despachar ontem no Planalto, após as férias de fim de ano, a presidente fez questão de demonstrar que mantém a confiança em Bezerra. ‘Se eu não contasse com a confiança e apoio dela, não estaria aqui’, disse o ministro afilhado.
Publicado em: Governo