Ao deparar com o artigo “Ventos de mudança”, escrito por Flávio Dino e editado pelo JP, ontem (01), fico imaginando o quanto o ser humano cada dia que passa acha que consegue enganar a todos…
Ele inicia seu artigo com um embalo hipócrita e medíocre, para chegar às maledicências do falso moralismo que tomou conta de sua personalidade… Espero que não tenha ocorrido isso quando de sua vida como jurista, pois na de político, simplesmente passa o óleo de peroba na cara e solta essas baboseiras como se fosse um deus, um ser acima do bem e do mal, quanto não passa de um politiqueiro hipócrita como qualquer outro que usa do discurso ético e moral disfarçadamente.
Depois discorrer sua patacoada, cuja realidade econômica brasileira está pautada apenas num pilar, ou seja, a riqueza brasileira está nas mãos apenas de 6% da população, da qual o Flávio Dino faz parte. O Brasil é hoje a sexta e pode chegar à primeira posição, que essa realidade não mudará, visto que isso vem desde o seu descobrimento. O “comunista de araque” fala o seguinte: “Os ventos de mudança que percorreram o planeta em 2011, e que continuarão agitando as folhas das árvores do poder em 2012, chegarão a milhares de municípios brasileiros, com as eleições municipais. O ano que se inicia será marcado pelo debate intenso sobre os rumos de cada um dos mais de 5 mil municípios brasileiros – sendo 217 localizados no nosso Maranhão. Além de dirigir a Embratur, a grande tarefa política a que me dedicarei em 2012 será ajudar as nossas cidades a eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores honestos e trabalhadores, que governem bem, não tenham medo de pressões nem cedam a cooptações sempre almejadas pelos operadores da oligarquia decadente.”
Com toda sinceridade, que moral tem um camarada desses para falar de prefeitos e vereadores honestos e trabalhadores? Ele está peidado da cabeça… Está com amnésia profunda… Ficou louco de pedra… Quiçá pensa que todos são burros e somente ele é inteligente?
Vamos clarear a memória desse falso moralista. Sua eleição em 2006 foi feita de conforma? Totalmente financiada por seu mentor intelectual e político José Reinaldo Tavares, que surrupiou bilhões do dinheiro do contribuinte para comprar votos para seus cupinchas, através de convênios espúrios com entidades fantasmas. Que pagou pontes que não vão e vem de lugar algum e, por isso, foi preso e algemado pela Polícia Federal (Operação Navalha).
Humberto Jamanta Coutinho, prefeito de Caxias, ainda está no mandado graças às liminares que o sustenta… O nome está mais sujo que poleiro… É quem financia as campanhas de Flavio Dino. Recebeu através do Sr. Flávio Dino, via Ministério do Esporte, milhões e obra que é bom, nada!!!!
Tema, ex-prefeito de Tuntum, preso pela Operação Rapina, bancou parte da eleição de Flávio Dino em 2006, isso com agraciamento de vários convênios.
Suely, prefeita de Matões, denunciada por nepotismo e por ter contratado uma velhinha de mais de 80 anos, que não sabia que fazia parte da folha de pagamento da Prefeitura, além de outras denuncias.
Rose Sales, vereadora de São Luís, recebeu várias benesses do prefeito João Castelo, além de viver no Palácio dos Leões.
Orlando Silva, Ex-Ministro do Esporte, enfiou a mão no jarro, assim como vários companheiros do PCdoB, através de ONGs, cujo resultado foi sua demissão e a descoberta de milhões e milhões desviados…
Portanto, Flávio Dino é um imoral ou um falso moralista? Em minha opinião, não passa de um falso moralista, que pensa enganar a todos!!!
Publicado em: Governo