Quem é Instituto Amostragem?

Publicado em   30/dez/2011
por  Caio Hostilio

Às vezes penso que o Maranhão não merece alguns imbecis que nasceram em suas terras e pensam que são mais inteligentes que os outros porque se dizem de “oposição”.

O mais interessante é que esses idiotas subestimam a inteligência alheia como se todos fossem imbecis como eles…

Aí leio uma manchete: “Pesquisa mostra Flávio Dino com 65% na disputa pelo governo estadual em 2014”, que o levantamento foi realizado em Imperatriz pelo Instituto Amostragem, nos dias 17,18 e 19 deste mês, mostram uma folgada liderança do presidente da Embratur, Flávio Dino, na disputa pelo Governo do Estado. Foram testados dois cenários eleitorais num universo de 600 eleitores da segunda maior cidade do Maranhão.

Num confronto com o ministro Edison Lobão, 59,83% dos eleitores votariamem Flávio Dinocontra 24% no ex-governador. Numa hipotética disputa com Roseana Sarney, que não poderá participar da eleição para o governo em 2014, Flávio Dino teria uma vitória ainda maior: de 65% a 23%. O secretário da Casa Civil, Luís Fernando, ventilado como possível candidato, teria 3% no cenário da disputa com Flávio Dino e Edison Lobão.

Primeiramente, o camarada fala de um município é coloca o “comunista burguês” com 65% de intenção de voto como se fosse no estado todo. Primeira cagada.

Segunda cagada, uma pesquisa feita exatamente numa cidade aonde vem recebendo os maiores recursos, obras e investimentos do governo do Estado, colocado o “comunista burguês” com essa margem de votação, onde ele nunca nem amarrou peido no cordão? A “Amostragem” teria se baseado na beleza física do professor de deus? O discurso fanhoso e cansativo? De um velho querendo ser novo? Ah!!! Talvez por ele esteja querendo se disfarçar de Zé Colméia!!! Ora bolas!!! Flávio Dino em Imperatriz não tem nem um 1/4 dos votos, qualquer pessoa em sã consciência sabe disso.

Por outro lado, Flávio Dino jamais seria o herdeiro dos votos de Jackson Lago em Imperatriz, pois a cidade sabe da covardia que ele e seu mentor político, José Reinaldo, fizeram contra Jackson Lago em 2010.

Portanto, que a “Amostragem” faça outra amostragem com verdades e não comprada com os resquícios do que sobrou do Esporte.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Quem é Instituto Amostragem?

  1. maxwell disse:

    Concordo com você Caio… Essa pesquisa não mostra nada…. Na verdade a muito que deixei de confiar em qualquer pesquisa. Ah propósito, Parabéns pelo novo layout ficou muito bom.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos