Sabe aquele ditado que diz: “quem tem …, tem medo”!!! Acho que aí está toda a insegurança do “comunista” Flávio Dino em não dizer até agora que não sabe se disputará a Prefeitura de São Luís.
Flávio Dino sabe que está na frente das pesquisas, porém tem conhecimento que as condições administrativas e econômicas da Prefeitura estão completamente fora de sintonia e um buraco financeiro muito grande.
Esse desafio não é para uma pessoa despreparada administrativamente como ele. Ele sabe disso. Por outro lado, sabe que não possui uma equipe que possa ajudá-lo a por a Casa em ordem. Ele não é bobo. Não seria um Márcio Jerry, Marcelo Tavares, José Reinaldo, Humberto Coutinho, Tema, Márcio Jardim, Bira do Pindaré, Dutra, uma meia dúzia de magistrados e quiçá Orlando Silva, que conseguiriam colocar em ordem o caos que o próximo Prefeito de São Luís receberá das mãos de Castelo.
Flávio Dino quer governar algo saneado, cujo andamento é apenas dar prosseguimento ao que vinha sendo feito… Uma forma de estágio!!! Ele não tem preparo e experiência para encarar uma Prefeitura cheia de problemas, principalmente na gestão de saúde e infraestrutura.
O momento que São Luís vive é delicado. Não há como negar. Estão convivendo numa espécie de “oposição” elementos altamente heterogêneos, com muitos explosivos. Em outras circunstâncias bastaria um deles para que a crise se instale de vez.
Mas o que isso realmente quer dizer é que uma crise generalizada pode levar o eleitor a mudar de idéia, pois ver que essa “oposição” tanto ideológica quanto politicamente não se preparou para governar. E mais, uma influência negativa ao eleitor.
Vale ressaltar que os gregos diziam na sua filosofia que crise é uma oportunidade para se rever atitudes e inovar, enquanto que os chineses, mais pragmáticos, diziam que crise é risco e oportunidade.
A conclusão é que nunca o momento foi tão fértil para a sociedade ludovicense, haja vista que poderá tirar muitas dúvidas… Quem não sabe jogar, não entra em campo!!!
Publicado em: Governo
Sem falar que o inverno que está chegando vai retirar toda a maquiagem das ruas feitas por castelo. Vai mostrar a “verdadeira face” da administração castelista.É esperar pra ver.
Flavio Dino tem o voto ” de confiança” de grande parte da população mas daí a provar que será um bom administrador é outra história. É no exercício da função que ele será availado. Afinal ele tem a favor dele o fato de nunca ter administrado nem o condomínio de um prédio. Na pasta que ocupa na Embratur ainda não mostrou serviço e até na principal campanha para divulgar o Brasil, ele simplesmente esqueceu o Maranhão nas peças publicitárias. Esse video foi feito ja na gestão dele
Especial para Liana…
Êta o medo bateu na porta dos asseclas blogueiro a mando da Sarneyzada…Então que dizer quem serve é Ricardo Murad, que na sua campanha eleitoral, dizia que ia colocar onibus de graça aos sábados e domingos, quanta asneira caro blogueiro. São Luís nunca foi uma cidade saneada…ele não pode ser prefeito só por causa que caio Hostílio não quer. Quem é você para comentar isso. Meu caro ele é uma liderança nova, pode sim dar certo, vejo Roseana em falar do slogan “O MELHOR GOVERNO DE SUA VIDA”, depositaram confiança a Roseana e esta pisando na bola, só você que és cego e ver diferente pelo empreguinho, mas o que estamos vendo é o que ela está enfrentando greves e mais greves. Você já cita alguns nomes que podem compor sua gestão(possível). Tenha tenência caro blogueiro de BSB, ainda não ganhou calma. Isso é a serviço esses texto, mais Max Barros, é outro e não tem carisma com o povo. Então o povo está depositando um voto de confiança ao FLÁVIO DINO e não vai ser um simples comissionado de cabide de empregeo da AL, que vai atrapalhar a sua vitória. Alias esta trabalhando errado, vejo que está sendo mal assessorado para digitar seus textos, cheios de contradições e erros ortográficos. Eu posso errar não isso chamado de blogue para mim sustentar. Mais a sua colocação é de inveja e medo…Cuidado para não se engasgar com o peru de Natal, boas festas.
Não faça comparações idiotas… Procure entender melhor das coisas… Quem foi que disse que um ex-togado é administrador? Cada um no seu quadrado… Ele nunca administrou nada. As tuas comparações são completamente babacas e sem sentido…. A verdade doe, ainda mais quando toca na ferida, no ponto fraco…
A infraero não está conseguindo mais administrar os aeroportos brasileiros. Todos estão péssimos… O Brasil está se preocupado com os estádios e vias, porém a logistica aeroportuária brasileira está uma merda… Vai passar vergonha nessa Copa…