O que acontecer daqui pra frente é de inteira responsabilidade dos “oposicionistas” que bancam essa greve irregular…

Publicado em   29/nov/2011
por  Caio Hostilio

O quartel general que comanda todas essas ações terroristas, subversivos e incentivos a desordem, fica num gabinete em Brasília. De lá sai às orientações pré-julgadas de que tudo está de acordo com os princípios constitucionais.

Te quem partiu a chamada de um soldado transvestido de deputado do PCdoB do Estado de Roraima? Te quem partiu a chamada do delinqüente Prisco, que vive a fazer arruaças? Te quem partiu a convocação de Márcio Jardim, que é subsecretário fantasma do município de Maricá/RJ e presta serviço do gabinete do senador Lindbergh Farias do Rio? De quem está partido o incentivo a desordem via páginas da internet? São dos soldados, cabos, sargentos etc.? Não!!! Tudo articulado pelos politiqueiros que se dizem oposicionistas!!!

Portanto, qualquer ato de repressão a esses atos subversivos, os responsáveis diretos serão esses oposicionistas que querem a qualquer custo o poder…

Porém, esses oportunistas, que usam pais de família como massas de manobra esquecem que estratégias também são articuladas para dar fim a tudo isso. A primeira, que sirva de testemunho foi dada, ontem, na própria Assembléia Legislativa, cujo resultado gerou essa nota abaixo:

Agora, vejo mais uma transgressão, conforme os blogs de  Jorge Aragão  e Gilberto Leda. O líder da oposição arromba a porta do Plenário da Assembléia, após determinação da Mesa Diretora da Casa ter decidido fechar os trabalhos até que os grevistas deixem o prédio do Legislativo.

Segundo os blogs citados acima, os deputados oposicionistas entraram no plenário na marra e que o líder Marcelo Tavares (PSB), enfurecido, chegou a empurrar um major e arrombar a porta para poder entrar. Mesmo assim, nada puderam fazer. Não havia som, nem luz e até o ar-condicionado foi desligado.

Estavam presentes para a sessão os deputados Marcelo Tavares (PSB), Rubens Jr (PC do B), Cleide Coutinho (PSB), Neto Evangelista (PSDB), Bira do Pindaré (PT), Carlinhos Amorim (PDT), Eliziane Gama (PPS) e Gardênia Castelo (PSDB).

De acordo com o blog de Jorge Aragão, o presidente Arnaldo Melo falou que não tinha obrigação de informar os deputados de Oposição sobre sua decisão de parar os trabalhos da Casa enquanto os militares grevistas estiverem acampados na sede do Legislativo. “Não tenho obrigação de informar ninguém. Cada deputado tem que saber o funcionamento da sua Casa”, falou Arnaldo Melo.

A estratégia é usar o Legislativo como apoiador dessa greve irregular e poder jogar mais gasolina na fogueira, usando a tribuna da Casa e as galerias, por isso é que Marcelo Tavares e demais cupinchas estão enfurecidos, pois não estão conseguindo cumprir as ordens dos verdadeiros generais, tais como: José Reinaldo e Flávio Dino.

Dessa forma se esvazia uma das artimanhas, deixando apenas os ataques via emissoras rádios e blogs que comungam com essa greve irregular, porém perdem a prerrogativa que a tribuna proporciona…

Daqui pra frente às estratégias passarão a ser militar… As estratégias politiqueiras já estão fora de questão!!!

  Publicado em: Governo

3 Responses to O que acontecer daqui pra frente é de inteira responsabilidade dos “oposicionistas” que bancam essa greve irregular…

  1. Antonio Lima says:

    Professor, essa nota é um primor… Onde já se viu, num estado democrático de direito o cidadão não poder usar dos seus direitos e lutar pelos seus interesses.
    Só mesmo na cabeça de quem vive cercado de mordomias e privilégios odiosos pode sair uma pérola como essa nota.
    Alguém precisa dizer para a Governadora que ela é a única pessoas que pode dar um basta em toda essa celeuma, basta ela se acercar de pessoas com o mínimo de bom senso e com capacidade de dialogar apresentando propostas e alternativas viáveis, e sem toda essa truculência que ora toma conta de alguns setores de um governo que sempre agiu com equidade, respeito aos adversários e moderação no trato dos interesses e das demandas daqueles que buscam atenderem suas necessidades às custas do contribuinte.

    • Caio Hostilio says:

      Ledo engano seu!!! A truculência está partido dos grevistas e de seus apoiadores… procure saber o que o tal Prisco fala, depois você debate com argumentos.

  2. Pingback: MeilleursAgents réagit | Lies I Told Today

Deixe uma resposta

Busca no Blog