Os responsáveis por essas informações mentirosas de que estão acontecendo arrastões em São Luís está partido dos que financiam essa greve de policiais militares… A intenção deles é a de desestabilizar o governo do Estado e provocar pânico na população. O único lugar dominado e humilhado por esses grevistas é a Casa da qual esses politiqueiros hipócritas e canalhas, transvestidos de representantes do povo, fazem parte… A Assembléia Legislativa. Caso fossem corajosos de fato, mandariam os grevistas invadirem o Comando Geral da Polícia Militar, o Palácio dos Leões, o Tribunal de Justiça ou até a Secretaria de Segurança Pública, além de comandar os arrastões… Por que não fazem isso? Aí sim mostrariam coragem, bravura… Não são os destemidos? Vamos lá, Marcelo Tavares, Rubens Junior, Bira do Pindaré, Domingos Dutra, Flávio Dino, José Reinaldo e demais cupinchas!!! Como estrategistas, vocês deveriam propor isso… Por que não partem para o tudo ou nada? Ficar nessa invasão do Legislativo maranhense, apenas desqualifica o poder Legislativo e seu presidente, deputado Arnaldo Melo, que já deveria ter tomado as providências cabíveis de retirada em favor de um poder constituído.
SSP – NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa à população que nenhuma ocorrência de “arrastão” ou ação do gênero foi registradaem São Luísaté o fim da tarde desta sexta-feira (25). Esclarece ainda que boatos estão sendo disseminados por pessoas que estão se aproveitando da situação para criar um clima de insegurança visando aterrorizar trabalhadores e pessoas de bem.
Pede ao cidadão que, ao saber de tal ocorrência, procure apoio de um militar para se informar sobre a real situação do local. Também apela à população para não passar “trotes” ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), pois estes geram deslocamentos desnecessários de equipes de patrulhamento, fazendo com que chamados reais não sejam atendidos.
A SSP reafirma que o governo tem realizado todos os esforços para garantir que a população maranhense não seja penalizada pela paralisação de policiais e bombeiros militares. Efetivos da Força Nacional, do Exército Brasileiro, da Aeronáutica, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, além de policiais civis e militares que não aderiram à greve estão trabalhando nas ações para garantir a segurança em todo o Maranhão.
Informa ainda que o cidadão pode comunicar qualquer ocorrência pelo telefone 190, do Ciops, que está funcionando normalmente à disposição da população.
Além disso, podem contar com o serviço do Disque Denúncia (3223 5800, na capital; e 0300 313-5800, no interior) e da Delegacia Online no site www.delegaciaonline.ma.gov.br para registros de ocorrências como furtos ou extravio de documentos, roubos de celulares e ainda localizar foragidos da justiça.
Publicado em: Governo
JÁ QUE TUDO QUE NÃO PRESTA TEM LUGAR CERTO NO MARANHÃO, AQUÍ É O LUGAR DO CABO PRISCO.
AGORA UMA COISA EU AFIRMO. ESSE BLOGEIRO GOSTA DE PUXAR UM SACO.
FOI SÓ O ALUISIO ARRUMAR UMA BOQUINHA PRA ELE E O FILHO, SE TORNOU O MELHOR SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE TODOS OD TEMPOS.
VAI DEVAGAR CABRA CASO CONTRARIO O RICARDO MURAD NÃO CAI GOSTAR DE TER FICADO PRA TRAZ………….
Poxa!!! Obrigado pela preocupação!!!
TOMA VERGONHA NESSA CARA BLOGUEIRO !
Quem tem que tomar vergonha na cara são os politiqueiros hipocritas e canalhas….
fica doido Caio Hostilio. O movimento da Políca Militar tá cresçendo rapaz. AGORA xinga o Dr. Vicente como xingou os Deputados para ele mandar te prender.
Quem é Dr. Vicente no jogo bicho? O que declarou que não haverá punição? Se for esse, eu acho que ele está completamente equivocado… Viva a anarquia. Agora, peça para ele me prender!!!
duvido que tu tens coragem de xingar o juiz,como tu faz com dep marcelo tavares.
Eu não xingo o Marcelo Tavares, mas sim suas ações como homem público… Quanto ao juiz, já expressei o que penso de sua decisão, está num post.