Em nota, o deputado federal e agora ministro do turismo, Gastão Vieira, joga no ralo o factóide criado sobre o uso de um apartamento funcional quando de seu afastamento para assumir a Secretaria de Planejamento do Estado do Maranhão, em 2009.
Nota
Informamos que notícias veiculadas recentemente sobre ocupação irregular de imóvel funcional da Câmara dos Deputados pelas filhas do deputado federal Gastão Vieira são improcedentes, conforme decisão da Mesa Diretora da Casa, datada de 7 de julho de 2009.
Ressaltamos que este esclarecimento já foi dado anteriormente e solicitamos ainda, havendo qualquer dúvida, que os interessados entrem em contato para esclarecer os fatos, antes da publicação da matéria, o que não aconteceu até este momento.
Contamos com a colaboração de todos, especialmente, dos veículos que publicaram a informação improcedente para que divulguem a decisão da Mesa e retifiquem a acusação de improbidade publicada por alguns blogs e jornais.
Continuamos a disposição.
Assessoria de Comunicação
61. 3215.5554 / 8186.0984
Decisão da Mesa:
Publicado em: Governo
Aqueles que no afã de denegrir a imagem, a moral e a honra de uma pessoa publicam inverdades, tem a obrigação de se retratar publicamente. Não seria esse uma caso de se exigir uma retratação pública?
Poderia, mas acho que sua postura foi correta, pois mostrou que tudo não passou de um factóide…
Help, I’ve been informed and I can’t become iogrnant.