Uma pergunta que não pode calar:

Publicado em   14/ago/2011
por  Caio Hostilio

Será que para o ser humano seguir as regras em sociedade é necessário a implantação da lei “do dente por dente, olho por olho”? Tenho minhas dúvidas, visto que nos países onde as leis são mais humanizadas e, principalmente, com a vantagem da impunidade, como no Brasil, os mais diversos crimes têm altíssimos índices e tende a aumentar ainda mais, enquanto que em países que adotam leis mais duras, o índice de criminalidade, nas mais diversas modalidades, é praticamente zero.  

Na China, por exemplo – país com o maior número de habitantes e a segunda economia do mundo, adota leis duras e os índices de criminalidade é praticamente zero. Províncias, regiões autônomas e municípios centrais da China destroem publicações piratas e ilegais, atacando também a pedofilia!

A China, apesar de o maior país do mundo é o que registra o menor índice de criminalidade em todas as áreas. Crime de morte, latrocínio, trafica de drogas, políticos corruptos, pedofilia e muitos outros, os autores são condenados a morte, em Tribunal de uma só instância, e em praça pública. A família do criminoso tem que pagar a bala e a remuneração do algoz.

Agora, para combater a pedofilia, a China implantou uma pena mais grave para os pedófilos: A morte com tiro na testa, em praça pública. Contudo, antes de serem fuzilados, são castrados em praça pública, com anestesia, apenas local, para que estejam lúcidos e possam, antes de morrer, com uma bala na testa, olharem o “o instrumento”, com o qual praticaram os crimes.

Quando o pedófilo violenta crianças, o pênis é cortado inteiramente, SEM ANESTESIA e introduzido de goela abaixo antes do tiro na testa.

Sendo o pedófilo Padre, Pastor ou Professor, tudo é executado, defronte da Igreja e/ou da Escola, em que trabalhavam, tendo como convidados, obrigatórios, o Bispo da Região e o Secretário da Educação.

Segundo The Herald a pedofilia, que já era um crime raro na China, está chegando a zero, pois, os jornais publicam com destaque as fotos e os nomes dos pedófilos. A execução é feita em praça pública, para que o povo possa assistir. 

Uma coisa deve ser analisada, o ser humano, mesmo o destemido, não suporta a dor (coisa da carne), e os milenares chineses sabem que uma família não é constituída por criminosos e uma condenação de um de seus membros a marcará pra sempre, coisa que o chinês luta para que não aconteça, pois se preparam mais pela espiritualidade que pelos prazeres da carne.

Por isso, não sei se essa prática teria o mesmo efeito num país como o Brasil… Cujas instituições família, religião e respeito ao próximo estão cada vez mais distante dos ideais, ficando, com isso, a falsa indignação dos direitos humanos… Não se sabe que direitos são esses, haja vista que ampara sempre o criminoso e nunca a vítima!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos