O deputado federal Davi Alves Júnior (PR/MA) garantiu em sua campanha eleitoral de rádio e TV que a duplicação de 12,8 Km da BR-10, no trecho urbano de Imperatriz, já estava assegurado no Ministério dos Transportes e que se fosse eleito, segundo informações, as obras começariam de imediato.
Passando o período eleitoral, veio novembro e dezembro, o povo na expectativa e nada. Em janeiro, Davizinho como primeiro suplente, assumiu a vaga de Pedro Novais, que foi nomeado Ministro do Turismo. Passou janeiro e fevereiro… Cadê a obra prometida? Nada!!! Acreditando ainda, o povo disse: “Agora sai, pois Davizinho agora é efetivo depois da morte deputado Luciano Moreira. Ledo engano!!!
Na verdade, o deputado Davizinho apenas garantiu o que não existia. O ministro dos Transportes disse que não havia nenhum projeto de duplicação da BR-010 no perímetro de 12,8 KM de Imperatriz.
Diante do clamor da população, o deputado Chiquinho Escórcio solicitou ao presidente do Senado, José Sarney, que solicitasse do Ministro dos Transportes essa duplicação. José Sarney encaminhou ofício, conforme abaixo, cujo resultado foi o atendimento, conforme o ofício do Denit encaminhado ao deputado Chiquinho Escórcio, anexado abaixo.
Que o povo não caia mais em promessas mirabolantes, principalmente daqueles que não tem acesso as entranhas burocráticas de Brasília.
Publicado em: Governo
[…] no Ministério dos Transportes, coisa que não passava de uma enganação, conforme a matéria “O deputado Davizinho e a promessa pra boi dormir!!!” cujo resultado foi a intervenção do deputado Chiquinho Escórcio e do senador José Sarney, para […]