A governadora Roseana chegou à Assembléia Legislativa, aproximadamente às 14:10 h, onde está sendo velado o corpo do deputado Luciano Moreira.
Roseana já desceu do carro chorando e muito abalada. Apenas conseguiu falar a imprensa que estava muito triste e que a morte de Luciano foi uma perda irreparável para o Maranhão.
Após ficar ao lado da urna de Luciano Moreira por um bom tempo, Roseana chorou ainda mais, como se aquilo não estivesse acontecendo. Muito constrangida, subiu para a sala da presidência da Casa, onde se encontrou com a família de Luciano, com isso sua emoção aumentou.
O silêncio de Roseana pode ser traduzido como uma resposta sabia para um bom entendedor, se meias palavras basta, o silêncio tem grande poder de paz.
Conversas despropositadas e palavras inúteis, que conduzem em futilidades e perda de tempo não se conciliam com uma pessoa que termina de perder um ente querido.
Na verdade, Roseana Sarney tinha Luciano Moreira com um dos seus maiores amigos e conselheiros, além de admirá-lo como administrador público.
Publicado em: Governo