Rapidinhas de Brasília

Publicado em   23/mar/2011
por  Caio Hostilio

Aécio e a Vale
Ontem, no lançamento da biografia do presidente Sarney, aproveitei para perguntar ao senador Aécio Neves sobre a devastação que a Vale pratica em Minas Gerais e que o Estado não tem compensão alguma. Aécio disse apenas que os  royalties da mineração tem que se equiparar aos do petroleo e que por isso Minas Gerais tem perdas substanciais.

Agarrado a mesa
O que tinha de gente querendo pegar o autografo do presidente Sarney não estava no gibi. O deputado Hélio Soares, por exemplo, se agarrou a mesa de autografo e ali ficou. Não sei se ele conseguiu pegar o autografo desejado.

Nas alturas
Chiquinho Escórcio, depois que ficou acertado que assumirá a vaga de Pedro Fernandes na Câmara Federal, ficou super feliz, pois tem vários projetos que podem ser aprovados, que melhorarão muito a vida do povo. Estamos aguardando!!!

Sem preparo!!!
O CQC pensou que ia tirar o presidente Sarney do sério, no lançamento de sua biografia. Quebraram a cara!!! As perguntas foram todas respondidas com muita elegância. Mas uma coisa me chamou a atenção. Pois não é que fica um cara ajoelhado pasando a bonitinha, mas ordinária, todas as perguntas que devem ser feitas!!!

Largada para maratona
Hoje (23), a partir das 10:30h começa a maratona da governadora Roseana Sarney rumo aos Ministérios. A comitiva da governadora promete ser grande, visto que os senadores, deputados federais, alguns estaduais e secretários de Estado, estarão acompanhando a governadora, que trouxe muitos projetos para que sejam aprovados pelos ministros e, assim, liberados os recursos. “Não adianta visitar ministro sem projetos” assim fala sempre Chiquinho Escórcio, que conhece como ninguém os meandros de Brasilia.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos