A luta pela eleição direta já é apostando na eleição de Lula e assim o salvá-lo da Lava Jato…

Publicado em   19/maio/2017
por  Caio Hostilio

Essa é a verdadeira intenção daqueles que lutam e defendem uma eleição direta caso Temer venha a renunciar ou quiçá ser cassado junto com Dilma pelo TSE.

NÃO TEM OUTRA INTENÇÃO!!! ESSA É A JOGADA PARA LIVRAR LULA DA LAVA JATO E MUITO DE SEUS SEGUIDORES, FICANDO APENAS NA MIRA DA JUSTIÇA OS QUADRILHEIROS DOS OUTROS PARTIDOS E ALGUNS TRAÍRAS DO SEU PT E DOS PARTIDINHOS SEGUIDORES.

Não entra aí a salvação de nada, nadica de nada, pois não seria Lula e sua trupe que arrumariam as cagadas deixadas pelos governos petistas.

O PT aposta na cassação da chapa Dilma/Temer e, por conseqüência, a mudança da Constituição, cuja determinação é a eleição indireta, coisa que dificilmente traria Lula à Presidência da República.

Os marqueteiros petistas, os políticos, até mesmo os mais sujos pelas denúncias da Lava Jato, partiram em defesa das eleições diretas nesse momento turbulento em que o Brasil passa.

Mas como convencer os políticos, até mesmo os sujos por denuncias na Lava Jato, dos partidos que não comungam com a idéia dos sujos do lado de Lula, a uma eleição direta caso Temer deixe a Presidência da República?

Difícil convencê-los, ainda sabendo que são a maioria esmagadora no Congresso e uma eleição indireta os daria a condição de eleger o novo presidente do Brasil…

A guerra agora é a de se livrar das denúncias da Lava Jato usando o cargo de Presidente da República.

O resto é balela de politiqueiros safados e canalhas!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos